Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Novo Hacker Universe Gamers Gunz 1.00

birinha010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da web cheats, estou aqui postando um hack para Universe Gamers GunZ 1.00

O HACK FOI FEITO POR MIM, ultilidades:massiver, fly hack, spam, acessórios de GM.

Download:http://www.4shared.com/rar/1prSp3_9/Hack-Universe-Gamers-Gunz100ex.html

Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/dadef358464e5ab8c03d81624453ff6e252b1cfddde8a2195ac237ad4df88bf6/analysis/1369540905/

Modo De Usar: Abra o Hacker e espere 30 segundos, depois abra o gunz e aperte alt+f , voce ira escutar um blip do funcionamento do hacker.

Abraços;Bira.

OBSERVAÇÃO: A QUANTIDADE DE VÍRUS E PARA O FUNCIONAMENTO DO HACKER, SE NÃO ACREDITA VAI TOMA NO C* E NÃO USE O HACK :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juninho , Acho melhor você mudar sua senha do euro porque acho que vc foi hackiado '-'

Executei o arquivo para mostrar a vocês , Isto é um keylloger disfarçado , Vão roubar suas senhas .

Para quem executou verifique no msconfig , Apareceu 2 novos arquivos .

ssh.exe ( Servidor do virus )

Para remover aos Noobs que executaram porque estão viciados achando que vão ser prós com hack.

Remoção de keylloger

O virus é diferente , mais o método de remoção é o mesmo . Apenas sigam ele que irão remover .

Algum Moderador Edit o tópico e feche antes que mais noobs baixem o arquivo .

Quem não conseguir remover vou estár ajudando via Skype .

Att : Barrigudao

Link para o comentário

Juninho , Acho melhor você mudar sua senha do euro porque acho que vc foi hackiado '-'

Executei o arquivo para mostrar a vocês , Isto é um keylloger disfarçado , Vão roubar suas senhas .

Para quem executou verifique no msconfig , Apareceu 2 novos arquivos .

ssh.exe ( Servidor do virus )

Para remover aos Noobs que executaram porque estão viciados achando que vão ser prós com hack.

Remoção de keylloger

O virus é diferente , mais o método de remoção é o mesmo . Apenas sigam ele que irão remover .

Algum Moderador Edit o tópico e feche antes que mais noobs baixem o arquivo .

Quem não conseguir remover vou estár ajudando via Skype .

Att : Barrigudao

Valeu barrigudao Me Ajudou Muito Mas Ele Keylloger Não Funcionou Mesmo Aqui e Não Fui Infectado Mas Obg Mesmo :yes:

Link para o comentário

Oksaoksaoskaoska ta dando raiva desses lixo que vem posta essas bostae só pa fala que é hacker fodao!

cara nun existe um .exe que faça essas coisa isso são tdo em .dll

Oksaoksaoskaoska ta dando raiva desses lixo que vem posta essas bostae só pa fala que é hacker fodao!

cara nun existe um .exe que faça essas coisa isso são tdo em .dll

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.