Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF-PRO Atualizado ( 25-05-13 ) as 22:40


Posts Recomendados

Ridículo

 

Obs: No Escaneamento o Download ficou com 3,4Mb, porem no Download o tamanho do arquivo em Rar e de 1,01Mb devido ao compactamento.

 

No scan o arquivo está ".rar" e no download também. Os dois estão compactados, não venha tentar enganar. Outra coisa, faça o scan em um site, não com um antivírus do próprio computador.

:raiva:

 

Close aqui, moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um teste com o AVAST, e depois me fale, o Avast escaneia os arquivos separados! por isso o peso e maior

Tentei colocar no VirusTotal porem nao consegui!

 

Se fosse o mesmo peso nos 2 o Winrar viraria um antivirus nao?

o Avast descompacta para escaniar, por isso se da o nome antivirus, ele procura todas as variaveis do programa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scaneei o arquivo. Olha os vírus nessa merd@! Tá cheio.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele não escaneou no vírus total porque o vírus total revela ele.

 

ATENÇÃO:

NÃO BAIXEM !!!!!

 

 

 

 

PS:

o Avast descompacta para escaniar, por isso se da o nome antivirus, ele procura todas as variaveis do programa!

Você falou tanta idiotisse, que cheguei a ficar com vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu estou fazendo funçao de poster, teste o programa com modo de segurança no Windows e ve se o hacker funciona

Um programa que burla outro programa tem que ser considerado como virus!

 

Se quizer baixar, baixe , se nao quizer nao baixe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu estou fazendo funçao de poster, teste o programa com modo de segurança no Windows e ve se o hacker funciona

Um programa que burla outro programa tem que ser considerado como virus!

 

Se quizer baixar, baixe , se nao quizer nao baixe!

 

1°: Não fuja mais das aulas de português.

2°: Se o número de arquivos infectados ultrapassa 50%, não baixe!

Meu amigo, estou aqui na WebCheats há 4 anos, já vi de tudo. Hacks tem no máximo 30-40% de falsos-positivos em seus arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu teclado esta travado, como perçebeu sem acentos

To fazendo o que me mandaram, voce chega no topico esculachando e metendo o pau, sem antes saber quem esta atras da tela!

Sem acentos, tudo bem. Mas escrever com letras erradas significa fugidinhas da escola. :no:

Outra coisa, não estou esculachando, estou PROTEGENDO os desavisados de caírem nessa FARSA.

Repito:

ATENÇÃO:

NÃO BAIXEM !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu utilizei o haack e baniu a minha conta " WakeUp " ... e outra tem virus no arquivo algum muleque tava mexendo no meu pc o mlk ate abriu meu negocio de dvd e ainda escreveu assim " isso foi so um aviso " e pediu meu nick numa tela cinza estranha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.