Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Primeiras Impressões - Shingeki no Kyojin


[i]FragMovie~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moshi Moshi Minna... PARA, PARA TUDO. PARA AGORA!!! O.O

 

Desculpem. Mas PUT*QUEPARIU, oito episódios, OITO EPISÓDIOS e já estou maluco.

*Sannin vai pegar um copo d'água*

 

Bom, sei nem como comentar isso

 

O anime começa com uma animação e soundtrack fantásticas e em perfeita harmonia. O traço mais 'realístico' deu mais emoção ao anime e o designer dos titãs é demais. Eu tenho gosto por gigantes, pois sempre ficam demais em desenhos seja qual tipo for. Além disso, temos uma opening que me deu arrepios.

 

A historia ainda não se aprofundou, oito episódio da série até agora, e que episódios. Nos apresenta uma historia e personagens que com certeza veremos um desenvolvimento muito forte e interessante. A curiosidade do que tinha no porão, a vontade forte do garoto em querer sair daquele lugar e ser livre, fazer da humanidade livre, o estranho mundo dos titãs que não deixa de ser curioso e interessante. A forma de batalhasé muito legal e com aquela animação de incio, me deixa babando por mais batalhas.

 

A cena forte da mãe dos garotos, finalizando o primeiro episódio com tristeza e emoção uma cena que achei um pouco até mais exagerado da mãe sendo devorada viva. Aquilo deixa o anime mais real e nos prende, colocando-nos no lugar da caça.

 

A parte das destruições e as pedras voando são bem reais, são detalhes simples que fazem o anime mais profundo.

 

Quero mais ação, quero mais episódios, quero agora!!! *Garoto mimado*

 

Eu vou chutar, do meio de campo mas com confiança, que esse anime será um dos melhores do ano. Escrevem isso

 

 

Sinopse: Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por Titãs. Os Titãs tem varios andares de altura, parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento. Uma pequena porcentagem da humanidade sobreviveu se emparedando numa cidade protegida por muralhas extreamente altas, ainda maior que o maior dos Titãs.

 

Avancemos para o presente e a cidade não via um Titã há mais de 100 anos. O adolescente Eren e Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um super Titã que surgiu de lugar nenhum. Enquanto os Titãs menores inundam a cidade, as duas crianças horrozidas assistem sua mãe ser comida viva. Eren então jura que ele irá matar todos os Titãs ese vingar por toda a humanidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas que Shingeki será considerado um dos melhores animes do ano rsr. ( Só não falo que vai ser o MELHOR por que ainda tem a série Monogatari e o famoso DxD pra vim, e não sabemos a surpresa que eles podem trazer rsr )

 

Alias, se está tão curioso sobre a série, leia o mangá.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido pra discussão.

No momento estou achando boa a história(apesar de ter desviado um pouquinho na adaptação).

 

Mas o melhor do ano fica difícil quando monogatari entra em ação,pior de tudo que com dobro de episódios da temporada passada.

Ai os titan não vão segura a neko aeiajeiajeijaeiai sdds black hanekawa <3

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FragMovie~;8302831']Me passa um site que tenha o mangá online porque eu so achei site que tem que baixa

 

O mangá traduzido para português tem disponível, por enquanto, até o capítulo 45.

Todos, do um ao quarenta e cinco podem ser lidos online na punch mangás:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huehuehuehue.

 

Você precisa ler o mangá, cara. Ainda falta uns três arcos para o anime chegar no manga e tem muita reviravolta até lá.

 

O mangá é mensal e geralmente tem 45 páginas. Recomendo bastante. Mas leia com calma. Há algumas semanas eu li os 44 capítulos em dois dias, e esperar um mês para ler um capítulo novo vem sendo uma tortura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huehuehuehue.

 

Você precisa ler o mangá, cara. Ainda falta uns três arcos para o anime chegar no manga e tem muita reviravolta até lá.

 

O mangá é mensal e geralmente tem 45 páginas. Recomendo bastante. Mas leia com calma. Há algumas semanas eu li os 44 capítulos em dois dias, e esperar um mês para ler um capítulo novo vem sendo uma tortura.

 

he he he então e nos por que eu li tudo em apenas dois dias também, como o amigo ai disse leia com calma senão vai ser uma tortura esperar

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.