Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Quebra cabeça

Posts Recomendados

eu fiz tudo certo, mas o GC ñ ta com lag

PS:E meu note é uma Merd@ e minha velox tbm(2mega xD)

Será que vc pode me ajudar? PORFAVOR

Você tem que marca o Main.exe. não o GCPATCHER Olha o video na parte 2 do tutorial essa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2137893-bug-quebra-cabeca-parte-2-com-video.html

e não esqueça se ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Sim é um erro situando o driver desconhecido ,coloque a segunda opção instalar mesmo assim.

Não tem essa opção de instalar assim mesmo '-'

olhe :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Você fico clicando que nem louco quando a peça estava " cinza " ? Porque aqui fica ' CINZA ' ai eu fico clicando também ai faz o barulho de quando ganha, ai fico MAIOR TEMPÃO MESMO ai eu fecho o bagulho e não vem o primeiro premio, ai eu vou pro servidor e não ganho nada também, e eu não entendi. Quando eu decidir parar e só esperar o primeiro premio e depois ir pro servidor ?

Link para o comentário

Você está baixando o net limiter de acordo com seu sistema operacional.?

Mano, consegui, mas me responde uma coisa :

Eu limito minha internet, abro o evento, clico em abrir várias vezes. Depois aparece a animação da caixa abrindo e a quantidade de peças continua a mesma. Eu fecho o evento e aparece várias abas "Sem resposta no servidor" e eu fecho todas. Clico no PVP e sou enviado ao servidor. Até ai não ganho prêmio nenhum. Depois que eu normalizo minha internet, o GC não entra no servidor novamente, ai eu tenho que deslogar e entrar de novo. Pelo que eu vi no vídeo não precisa entrar no servidor pra ganhar os prêmios. O que eu estou fazendo de errado ?

*Edit: Depois que aparece a animação das caixas abrindo, as peças são descontadas ou continuam a mesma ?

Link para o comentário

Amigo, eu tento fazer da SR e nao da certo, eu fico clicando em abrir abrir abrir abrir, ai ele abre so 1 e depois fica falando pergaminhos insuficientes !

Como faz esse? eu nao estou conseguindo, pode me ajudar?

Link para o comentário

aki nao ta dando cara...tem como fazer outro video?? iria ajudar mais todo mundo....

aki eu faço do jeito q vc fala mais os premios q eu ganho gasta o mesmo de quebra cabeça...ai nao compensa néh...:pensativo:

desde ja vlws ae!

Link para o comentário

aki nao ta dando cara...tem como fazer outro video?? iria ajudar mais todo mundo....

aki eu faço do jeito q vc fala mais os premios q eu ganho gasta o mesmo de quebra cabeça...ai nao compensa néh...:pensativo:

desde ja vlws ae!

O Canibal da uma explicação fora a minha

olhe o video dele.

Link para o comentário

O Canibal da uma explicação fora a minha
olhe o video dele.

Acabei de assistir e nao entendo pq o meu nao buga...os premios q eu ganho sao descontados...axo q é porque eu to com 95 quebra cabeças...vou gastar e depois quando tiver com 3 tentar denovo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.