JovenziN 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Cara faz um video e melhor . outra o GC Atualizo esta pegando ainda o bug ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 30 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Cara faz um video e melhor . outra o GC Atualizo esta pegando ainda o bug ?[/color][/font] Eu não sei editar video,sim está pegando. pra usa o 0.03 o net limiter tem que ta no Byte? ou no mega? eu cliquei em abrir varias vezes, mas os premios não vieram :/ [Edit] oq eu faço quando cansar de apertar abrir? eu apertei abrir uma 10 vezes e dpois fechei. eu tinha que esperar que os itens viessem antes? você tem que usar de acordo com sua net,aqui são 10 megas eu uso 0.03 ou 0.10 ,sim faça com o som do gc se vc ficar ouvindo o barulho do gc vc vai saber quantos itens é pra vir,faça sem parar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuario4000 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Alguem posta uma Print de Exemplo , Por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TylPurple 2 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Cade o Tutorial de como configurar o net limiter ??? voces postam isso mas não ensina como q faz '-' http://i2.pinger.pl/pgr11/78d2ad310021b6e1507afdeb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 30 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Cade o Tutorial de como configurar o net limiter ??? voces postam isso mas não ensina como q faz '-' Irei postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primosmq2 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Cara preciso de ajuda pq eu faço tudo como no tutorial mais meu gc n trava ele fica normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Você não esta ativando eu acho,ou os valores estão errados de acordo com sua net,poe 051 em B para ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primosmq2 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Nada nem msm uma travadinha ele fica normal vou la nos numeros pus 051 em B de Unidade, marquei os confirmas voltei no GC e nad ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylankiki 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 esse bug do SR esta fufando mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 esse bug do SR esta fufando mesmo? Esse bug foi testado por um amigo,eu nao testei pq to sem cash,mais ele me mostrou o SR dele é confirmei. Nada nem msm uma travadinha ele fica normal vou la nos numeros pus 051 em B de Unidade, marquei os confirmas voltei no GC e nad ! Esta colocando no main certinho/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primosmq2 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 S e se isso ajuda minha net e de 2 MB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 s e se isso ajuda minha net e de 2 mb usa 51 cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DexTen 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Cara não to em casa , e nesse pc a net e so de 600 kb ._. , ja usei varios valores e vou clicando , dai qd paro de clica aparece as peças la ainda , n gasta nenhuma e qd saio do evento aparece que não se tem resposta do servidor . Não perco nenhuma peça e tb não vem nada pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primosmq2 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 usa 51 cara N Funfa .... Grandenon descubri o q esta acontecendo, na foto que vc mandou no topico aparece numeros naquela caixinha do lado esquerdo do lugar para marcar, no meu Ñ, ou seja o progama acha que o GC esta offline e n esta usando internet! Se vc souber como corrigir isso me avise vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 N Funfa .... Grandenon descubri o q esta acontecendo, na foto que vc mandou no topico aparece numeros naquela caixinha do lado esquerdo do lugar para marcar, no meu Ñ, ou seja o progama acha que o GC esta offline e n esta usando internet! Se vc souber como corrigir isso me avise vlw! Faça o upload de como esta o seu net limiter para eu ver se posso te ajudar você esta errando. Cara não to em casa , e nesse pc a net e so de 600 kb ._. , ja usei varios valores e vou clicando , dai qd paro de clica aparece as peças la ainda , n gasta nenhuma e qd saio do evento aparece que não se tem resposta do servidor . Não perco nenhuma peça e tb não vem nada pode ajudar? Simples ,se vc estiver no inventario vc clica no pvp e vai pra tela de server dependendo da tua net tu pode até levar dc;x,então faz assim,deixa o audio dos efeitos do gc ligado e vai clicando e ve se escuta o barulhinho quando abre a caixa se sim,vc clica ate cansar logo apos vc fecha o quebra cabeça e desativa o net limiter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primosmq2 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Faça o upload de como esta o seu net limiter para eu ver se posso te ajudar você esta errando.[/color][/center] E como faço por aki? Pronto, n sai o som acho q o net limiter realmente acha q meu gc ta off, acho q terei que racionalizar a net com o pc inteiro sabe a primeira opção so que vou ter que por um valor mais alto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Faça o upload de como esta o seu net limiter para eu ver se posso te ajudar você esta errando.[/color][/center] E como faço por aki? Pronto, n sai o som acho q o net limiter realmente acha q meu gc ta off, acho q terei que racionalizar a net com o pc inteiro sabe a primeira opção so que vou ter que por um valor mais alto Não é necessario ja sei oque vc esta fazendo vc tem que clicar no Main exe não no grand chase cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DexTen 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Simples ,se vc estiver no inventario vc clica no pvp e vai pra tela de server dependendo da tua net tu pode até levar dc;x,então faz assim,deixa o audio dos efeitos do gc ligado e vai clicando e ve se escuta o barulhinho quando abre a caixa se sim,vc clica ate cansar logo apos vc fecha o quebra cabeça e desativa o net limiter. O problema é que quando fecho o quebra cabeça aparece varias janelas ( de acordo com a quantidade de cliques que eu dei ) dizendo que esta sem resposta do servidor e não vem nenhuma prêmio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 a quantidade de clicks são premios,dps que terminar de clicar destiva o net. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregorypch 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Não consigo, faço do jeito certinho mas só consigo 3 premios por vez, e com o SR foi a mesma coisa, deixei com lag, fui clicando mas só ganhei 3 partes com 10 pergaminhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Pow cara fui testar e o GC não aparece no net limiter,oque eu faço ? I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Pow cara fui testar e o GC não aparece no net limiter,oque eu faço ? depois que vc instalou reiniciou o pc?aparece sim ,aparece o main..exe ele que tem que ser bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kedax 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Aqui tá dando error na hora de instalar :S Sabe o que pode ser ? -Error 0xe0000247: Problem in SetupCopyOEMInfW (File: ).- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 1 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Aqui tá dando error na hora de instalar :S Sabe o que pode ser ? -Error 0xe0000247: Problem in SetupCopyOEMInfW (File: ).- Sim é um erro situando o driver desconhecido ,coloque a segunda opção instalar mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbolado156 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 eu fiz tudo certo, mas o GC ñ ta com lag PS:E meu note é uma Merd@ e minha velox tbm(2mega xD) Será que vc pode me ajudar? PORFAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados