Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Quebra cabeça

Posts Recomendados

gc n ta com lag,seu pc q é da xuxa,aki o gc ta rapido,como sempre foi

Não era necessario citar o sistema do meu pc mais pra te dar uma morgada vou fazer isso,4 GB iCore 5,500 HD,E outra você é um muleque que quer aparecer,os servidores do grand chase após a manutenção estavam sim lag milhares de jogadores questionaram isso,então para que não haja desavenças não suje meu tópico com seu comentario .

mas como devo fazer ao certo?? eu abro gc, dps vou la no evento ja clico no evento do quebra cabeça, depois ativo o netlimiter la as caixinhas, volto pro gc e clico varias vezes bem rapido oooou clico, espero voltar o abrir (destravar pq ta com lag né), clico denovo, espero voltar e assim vai indo?

Cara dei uma melhorada no topico espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente Funcional,

Muito bom o Tutorial.. só uma dica..

Poderia deixar mais em destaque as partes que ensinam =p

Funcional :yes:

Obrigado amigo,quando eu tiver tempo eu posto as imagens e organizo o topico obrigado por agradecer.

Link para o comentário

Só faz com esse Programa ?

Ou com esse programa ou com Muito lag..

Abra Muitos videos em HD no Youtube e Faça vários downloads simultaneamente

Assim provavelmente terá o tão desejado Lag :D

@Topic

Legal.. ontem eu conseguia item bom, hoje não x_x

Haja paciência pra depois de usar o quebra cabeça ir em missão pegar mais peças XD

Link para o comentário

Só faz com esse Programa ?

Ou com esse programa ou com Muito lag..

Abra Muitos videos em HD no Youtube e Faça vários downloads simultaneamente

Assim provavelmente terá o tão desejado Lag :D

@Topic

Legal.. ontem eu conseguia item bom, hoje não x_x

Haja paciência pra depois de usar o quebra cabeça ir em missão pegar mais peças XD

Link para o comentário

contribuindo com os buggers kk , usem os valores 0.15 , conseguir abri 30 vezes e ganhei 30 itens /tipo vai pra tela dos servers e começa a ganha quando entra de novo no canal :festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário

Se so funciona com lag é so eu abrir o firefox que o gc trava legal ou se eu baixar um hack e tentar com o hack aberto.

:ironico:

Mas vlw por compartilhar vou tentar aki :D

O firefox aqui é um otimo navegador so uso ele,do jeito que vocêe irá fazer não vai dar certo.

Link para o comentário

O firefox aqui é um otimo navegador so uso ele,do jeito que vocêe irá fazer não vai dar certo.[/color][/font][/center]

Firefox aki também é um ótimo navegador mais meu pc e net são ruins dai abrir os dois juntos pesa muito por isso que falei que se eu o abrisse junto ao gc iria travar legal.

ayCHhZx.png

Link para o comentário

meu nao fuciona mais estou tentado aqui da hrs acho que lug corrigiu o bug da todos os lag ai na hora de pegar o presente cade tem que clicar de novo e assim por diante e nao ve o presente tem que tirar net limite so pra vir um presente aff

Link para o comentário

TE AMO CARA!!!!! S2222 passei aqui pra ti agradecer man, graças a vc consegui Lilith,Nix,Madeleine,Mary Jane!!! 2 Trocas de Apelido! uma porrada de chaves e cartas!!!! OBRIGADO mesmo cara!!!!!! sempre serei grato. :smiley::festa::smiley:

PS:usei o NetLimiter no 0.03.

Link para o comentário

TE AMO CARA!!!!! S2222 passei aqui pra ti agradecer man, graças a vc consegui Lilith,Nix,Madeleine,Mary Jane!!! 2 Trocas de Apelido! uma porrada de chaves e cartas!!!! OBRIGADO mesmo cara!!!!!! sempre serei grato. :smiley::festa::smiley:

PS:usei o NetLimiter no 0.03.

Rsrsrsrs obrigado man que sorte em.

Link para o comentário

pra usa o 0.03 o net limiter tem que ta no Byte? ou no mega? eu cliquei em abrir varias vezes, mas os premios não vieram :/

[Edit]

oq eu faço quando cansar de apertar abrir? eu apertei abrir uma 10 vezes e dpois fechei. eu tinha que esperar que os itens viessem antes?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.