Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Quebra cabeça

Posts Recomendados

O primeiro post não está aparecendo aqui pra eu poder ler como é o bug '-'

ah, deixa o forum que ficou adoidado mesmo, a última página tá como primeira orz

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sei como usar esse programa kk tenso

aff como usa isso alguem deixa uma foto ou algo parecido pra eu ver como é eu coloco 1.50 KB / 0.50 KB e nao da lag alguem deixa alguma estrucao ai quem conseguiu foto ajuda muito nem precisa ser video

realmente como vc disse eu consegui 5 bau carta 2 chave talento 1 removedor 1 livro mascote chefe (la lembro nome)

Link para o comentário

esse Jhow e mo K.ozeiro fiz um acordo com ele de passa um macro funcional em troca do bug de clona itens ele nem me ensino nem pega mais alias ainda bem q te passei o macro incompleto troxa vai da golpe na mae blz e alem do + tu nunca vai descobrir como burla o xtrap kkkkkkkkkk por que eu nao vo mais ensinar ^^

Link para o comentário

Aeeee, depois de 9 horas online fazendo missão sem parar uma atrás da outra pra pegar peças do quebra cabeça, consegui pegar minha madeleine usando esse bug =D

Eu consegui abrir uns 15 quebras cabeças seguidos, usando apenas 2 quebras cabeça completos!!!

:yes:

Link para o comentário

Preste mais atenção no conteúdo do tópico.

" OBS: EU SO TESTEI ESSE BUG COM LAG ,E NÃO VOU FAZER VIDEO PQ NÃO SEI EDITAR ¬¬. "

O Grandneon não sabe editar , mas o Jhow sabe fazer o bug , por isso pedi para ele e-e

Link para o comentário

LOOOOL não sabia disso , mas fiz sem querer enquanto eu tava fazendo download :festa::festa: por isso fiquei com 14 chaves de talento 2 mad um raname e bastantes caixa premium , provável que dê ban :raiva:

Link para o comentário

Tem como fazer um video ensinando ?

Manin e so vc testar o carinha ali testo e conseguiu tambem

esse Jhow e mo K.ozeiro fiz um acordo com ele de passa um macro funcional em troca do bug de clona itens ele nem me ensino nem pega mais alias ainda bem q te passei o macro incompleto troxa vai da golpe na mae blz e alem do + tu nunca vai descobrir como burla o xtrap kkkkkkkkkk por que eu nao vo mais ensinar ^^

Oh' meu Parça o bug de clonar item funcionava sim só que ele fico patch não tenho culpa e outra coisa o macro ta funcionando perfeitamente vlw ai :)

Link para o comentário

LOOOOL não sabia disso , mas fiz sem querer enquanto eu tava fazendo download :festa::festa: por isso fiquei com 14 chaves de talento 2 mad um raname e bastantes caixa premium , provável que dê ban :raiva:

Bom nunca levei ban com esses eventos ,e teve até alguns bug's que eu preferi não postar por conta disso e nem levei ban.

Link para o comentário

que valores eu coloco no netlimiter?? eu coloquei 0.09 em ambos como um colega aqui citou anteriormente e da "sem resposta no servidor"..e o 2.00/1.19 como outro colega citou nao da lag nenhum..eu clico varias vezes e no final soh abre uma

Link para o comentário

que valores eu coloco no netlimiter?? eu coloquei 0.09 em ambos como um colega aqui citou anteriormente e da "sem resposta no servidor"..e o 2.00/1.19 como outro colega citou nao da lag nenhum..eu clico varias vezes e no final soh abre uma

usei os valores 0.10 , isso tmb aparece aqui depois so clica em ok os premios aparecem 1 por 1

Link para o comentário

mas como devo fazer ao certo?? eu abro gc, dps vou la no evento ja clico no evento do quebra cabeça, depois ativo o netlimiter la as caixinhas, volto pro gc e clico varias vezes bem rapido oooou clico, espero voltar o abrir (destravar pq ta com lag né), clico denovo, espero voltar e assim vai indo?

Link para o comentário

o grand chase já esta com lag ,eu não acho necessario abrir o net limiter,mais quem quiser tambem funciona.[/color][/font]

gc n ta com lag,seu pc q é da xuxa,aki o gc ta rapido,como sempre foi

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.