Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Enterprise - Vote e Ganhe itens - V1.4.5 low rate 24/7 online

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Enterprise - Vote e Ganhe itens - V1.4.5 low rate 24/7 on - equilibrado

Seja bem-vindo(a) a este tópico!

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
World Enterprise

Facebook:

Painel de Usuários/Webshop:

Central de Suporte:

Fórum:

Screenshots variadas:

(URL ENCURTADA)

Ajude na divulgação! Basta compartilhar:

(URL ENCURTADA)

Os administradores do Perfect World Enterprise trabalham dia e noite para trazer o melhor conteúdo disponível no mundo do Perfect World, fazendo um servidor perfeitamente equilibrado e disputado, com novidades estonteantes. CONFIRA!

Estás cansado de entrar em servidores e simplesmente sair matando todos? Pois o Enterprise foi feito para você! Aqui, além do divertido PvP, nosso foco é o entretenimento, conquistas, eventos, farmings, etc.

Rates do Servidor

• Experiência: 10x
  • Alma: 10x
  • Moedas: 10x

• Todas as rates de quests: 5x

Online 24/7

O Enterprise está hospedado no Brasil, isso mesmo! Portanto, temos uma alta performance com baixíssima latência, para que os jogadores consigam desfrutar de um gameplay completamente livre de lags.

Vote e Ganhe Itens

EXCLUSIVIDADE! Somente no Enterprise, você encontrará uma Webshop recheada com itens inéditos, os quais podem ser adquiridos simplesmente por votar em nosso servidor nos Top Servers!

Confiabilidade

Estamos há mais de 6 meses online, trazendo qualidade, novidade, diversão e um ótimo suporte aos nossos jogadores. Venha você também fazer parte deste servidor que cresce cada vez mais!

DG Exclusiva

Venha conhecer nossa mais nova DG e dropar itens incríveis! A chave 13 inaugurou o Labirinto do Minotauro, que possui bosses e mobs INÉDITOS, e onde você dropará materiais raros para forjar seus itens!

Confira as screenshots de preview de nossa nova DG na página do facebook:

(Link encurtado)

Facilidades e exclusividades

• Foram REMOVIDOS: Rank 9, Nirvana Up 3, Rank 8 Up2, para tornar o servidor um dos mais equilibrados da atualidade!
  • Full cubis de evento, e Pedras de Hyper EXP gratuitas logo no começo.
  • Mesmo para jogadores menos experientes, é muito fácil evoluir, podendo chegar ao level 80 em apenas 1 dia!
  • Itens dusk, molde, auxiliares completamente gratuitos e/ou dropáveis
  • Painel de usuários descomplicado, com interface amigável e limpa, para efetuar doações com fidelidade e segurança

Atualizações constantes e facilitadas

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a jogabilidade do servidor e inovar. E para conforto e praticidade dos jogadores, temos um auto patcher, o qual mantém seu client sempre atualizado e livre de bugs.

Nova Arena das Nuvens com premiação

Nossa equipe de desenvolvimento profissional consertou e liberou com premiações o evento Arena das Nuvens! Confira:

Staff profissional, há anos no ramo!

Reunimos no Enterprise um conjunto dos profissionais mais capacitados para a criação de servidores, não só de Perfect World como também de outros MMOs. Isso significa que você poderá jogar com confiança!

Nossa equipe possui:

• Desenvolvedores de Conteúdo capacitados e experientes
  • Programador Web profissional que traz os mais variados conteúdos, responsável pela criação de nosso Painel
  • Administrador de redes/sistemas certificado, que administra com fidelidade nosso servidor
  • Administradores de suporte com alto conhecimento e altamente treinados

O que devo fazer para jogar?

Muito simples! Basta cadastrar-se e baixar nosso client. Veja:

Cadastro:

(Utilize um e-mail real para ativação de sua conta) Aviso: Caso haja erros constantes no CAPTCHA do cadastro, utilize outro navegador para cadastrar.

Download:

(Todas as instruções e arquivos estão presentes no link) Você pode utilizar client 1.4.6 para jogar!

Não fique aí parado! Venha jogar no servidor que tem tudo para se tornar um dos melhores do Brasil!

Atenção: Caso o estilo de jogatina do servidor não lhe agrade, evite xingamentos e palavrões, apenas dê sua opinião como uma pessoa culta e séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem organizado *-* atualizando aqui pra testar :3

@Edit: Recomendado... Cada votação no site você ganha 1 ponto pra trocar por 15 gold's pra trocar por itens no webshop ( são 5 sites para votar, logo, 75 gold's ) e como a votação é a cada 12h você ganha 10 pontos pra trocar por gold's, ou seja, por dia você ganha 150 gold's. ( sugiro começar 00h, aí você vota 00h ~ 12h ~ 00h, só pra não esquecer ). Só que tem algumas coisas que, na minha opinião, precisam mudar, tipo a forma de upar forja :s tem que ficar fazendo aquelas questzinha de upar forja, poderia ter aqueles baús pra upar a forja sem precisar ficar fazendo as quests.

E também os refinos free, colocar pérola de +5 no gshop free. =)

Bom até agora acho que é só, ainda to nível baixo. :))

E uma staff mais ativa, tem muita criança que joga esse PW e fica lendo aquelas conversas inúteis no global ¬¬

* Não sei como é o cultivo, mas se tiver que matar a mesma quantidade de mobs que na lug fica chato. =/

@Edit²: Vale lembrar também que a instância Campo de Reflexão está aberta! Você ganha 5 insígnias zen no baú 30 e 35 ( só abri esses 2, mas sei que ganha mais nos outros baús ) meu merc nível 35 ganha 420/minuto e 25.200/hora de exp. E fazendo a quest de presença você ganha 1 insígnia por dia. 1 insígnia = 1h.

Link para o comentário

Olá BiiPw,

Lembrando que: quanto maior nossa posição nos sistes de top servers, maior o valor em créditos de cada Ponto de Votação (PV).

O baú de evoluir forja que você se refere está presente em nosso gshop de cubi-golds, e as quests de cultivo tiveram o número de mobs reduzidos.

Nota 1: o cultivo ainda deve ser feito tendo em vista o estilo de jogatina do servidor, e para evitar chares fakes na hora de algum evento, ou sistema. Exemplo: para aparecer no ranking PvP, deve ser no mínimo cultivo x.

Nota 2: Em questão das forjas, todos os materiais para evoluir estão disponíveis no shop de evento, o qual possui os materiais de forma gratuita.

Link para o comentário

Olá BiiPw,

Lembrando que: quanto maior nossa posição nos sistes de top servers, maior o valor em créditos de cada Ponto de Votação (PV).

O baú de evoluir forja que você se refere está presente em nosso gshop de cubi-golds, e as quests de cultivo tiveram o número de mobs reduzidos.

Nota 1: o cultivo ainda deve ser feito tendo em vista o estilo de jogatina do servidor, e para evitar chares fakes na hora de algum evento, ou sistema. Exemplo: para aparecer no ranking PvP, deve ser no mínimo cultivo x.

Nota 2: Em questão das forjas, todos os materiais para evoluir estão disponíveis no shop de evento, o qual possui os materiais de forma gratuita.

Ainda bem que foram reduzidos *--* fazer cultivo é um saco ¬¬ vou deixar pra fazer depois. :)

Mas eu nem me importo em ficar comprando lá os mats pra upar forja e talz, é que num tenho muita paciência. :s

Parabéns pelo server ( se for seu '-' ) fazia tempo que eu procurava um PW parecido com esse *-*

Link para o comentário

Ainda bem que foram reduzidos *--* fazer cultivo é um saco ¬¬ vou deixar pra fazer depois. :)

Mas eu nem me importo em ficar comprando lá os mats pra upar forja e talz, é que num tenho muita paciência. :s

Parabéns pelo server ( se for seu '-' ) fazia tempo que eu procurava um PW parecido com esse *-*

Obrigado. Já que gostou, ele pode ficar ainda melhor. Basta você dar um pequeno share:

Link para o comentário

Esse pw e perfeito,Muinto equilibrado, quase igual o pw da lug

Obrigado pelo elogio.

A Level Up! Games cria um ambiente de jogo muito complexo e desanimador.

Nós do Enterprise resgatamos a originalidade do game, trazendo novidades, facilitando muitos aspectos e fazendo com que o jogador se sinta bem ao jogar um servidor que tenha como principais objetivos a conquista e evolução, além do PvP, claro.

Link para o comentário

Esse pw EE Bomm Mtoo porem sobre oo Donater Naoo Da Naoo O Servidor Prevalece Mas oos DOnater que player normal,seii que tem q ter lucro mas nao tanto asiim,flw para quem gosta de doar taa ai o Servidor para quem nao Donata Naoo E Recomendado

Link para o comentário

Esse pw EE Bomm Mtoo porem sobre oo Donater Naoo Da Naoo O Servidor Prevalece Mas oos DOnater que player normal,seii que tem q ter lucro mas nao tanto asiim,flw para quem gosta de doar taa ai o Servidor para quem nao Donata Naoo E Recomendado

Deixa de ser inútil moleque.

O servidor é voltado para todos. Não é só donate, loga lá antes de defecar pelo teclado. Mesmo donatando você deve fazer nirvana, pelo que vi, donate mesmo são coisas básicas, donate lá não se sobressai' tanto assim. Além dos votos, que você você pode votar e ganhar itens. Webshop exclusiva que não é voltada para os players que doam.

Quer servidor todo free? Pega teu dinheiro, estuda(esse modo de digitar seu é lastimável) e depois compre apenas um Host e tente manter online (PW Rate Média) por meses e depois me diz . =)

Obs: Eu não sou GM, nem player.

Link para o comentário

Mlk é doido só pode donatei menos de 30 reais lá cara pra fazer os itens dusk isso no inicio do server, e hoje sou full nirvana com adaga g15 equips bonitinho, e tem mlk que nem donato é 5.0 e tals .

Link para o comentário

Olá,parabéns pelo tópico,o server me parece bom,e concerteza bem melhor do que perder tempo na Lug.

Mas tenho uma dúvida (Meio noob até :x)...Full gold evento?Isso é estranho.Gostaria de saber se os cubis normais (No caso da parte do gshop onde é mais completo) é apenas donate ou recebe somente após completar certa parte do cultivo.Obg.

Link para o comentário

Olá,parabéns pelo tópico,o server me parece bom,e concerteza bem melhor do que perder tempo na Lug.

Mas tenho uma dúvida (Meio noob até :x)...Full gold evento?Isso é estranho.Gostaria de saber se os cubis normais (No caso da parte do gshop onde é mais completo) é apenas donate ou recebe somente após completar certa parte do cultivo.Ob[/color]g.

Não é full gold normal. Esse GShop normal é pra donate. Pra ganhar os gold's de evento tem que pegar a quest Suprimento Escondido e você ganha 500000 gold evento e na caixa perfeita nv5 e 55 você ganha 5 hipers exp.

@Edit: Algumas coisas tem no WebShop. Basta você votar nos 5 sites que você ganha 5 ' PV ' pra trocar por 75 golds do WebShop. Votos a cada 12h.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.