Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clube do Livro


Qisu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá à todos, estou fazendo um clube do livro na WC que consistirá no seguinte:

Será aberta uma votação entre o grupo, que será constituído pelas pessoas que estiverem no clube, para a escolha do livro à ser lido. Dependendo do tamanho do livro será estipulado um prazo para termino do mesmo, após o fim do prazo debateremos sobre o livro e escolheremos o próximo.

PS: O grupo é aqui na WC mesmo.

Ao acabarmos o livro, debateremos no grupo nossa opinião e formaremos ela. Ao final, criarei um tópico sobre o livro e todos os participantes do grupo que leram irão postar suas opiniões do mesmo.

Mais informações podem ser encontrada no grupo.

Se quiser fazer parte pode entrar no grupo à qualquer momento aqui: Clube do Livro.

Dúvidas? Comente

Lista de quem está participando

u.u'(Qisu)

Raoni1998

patriotick

-SLIPKNOT-

zRaiden

sonicbr22

Dbz

rafael4585555

[E]Adaba噸

 

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até colocar meu nome ai,mas a minha escola ta pedindo pra eu lê ''O mundo de Sofia''.

Mas boa iniciativa :yes:

Creio eu que tenha tempo para ler os dois, se não for o caso pode entrar no projeto depois pois ele sempre estará aberto para novos membros. Já coloquei seu nome na lista se quiser eu posso tira-lo.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E do que/sobre o que seriam os livros?

 

I'm in (bota meu nome nessa budega).

Qualquer tema. As pessoas do grupo que irão indicar os livros.

Eu escolherei 5 das indicações para entrar em votação toda vez que terminar o prazo de leitura do livro anterior, a votação será feita em um curto período de tempo enquanto debatemos sobre o livro anterior.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será clássicos ?

 

rsrsrs

Acho melhor a gente começar com coisas mais fáceis e leves. Concorda?

A medida que o tempo for passando, a gente vai "evoluindo" as leituras. rs

Espero que dê certo isso.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será clássicos ?

Será tudo que seja livro.

------------------------------------------

Já tem 5 pessoas, vou modificar o tópico com as informações e irei criar o grupo.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não vou participar (meu professor de português é o demônio, fazendo os alunos lerem plhas de livros) mas é a ideia é ótima. Tem diversos benefícios, como o de ler e conhecer novos livros, ter uma base para os vestibulares e ampliar o conhecimento na literatura.

 

É interessante, além de ler os livros, realizar tarefas em cima da leitura, como pequenos comentários ou até mesmo análises. É legal também, preparar todo aquele "contexto" antes de começar a ler determinado livro, pro leitor se encontrar melhor na leitura (por exemplo, começamos a ler "Iracema", de josé de alencar, aí antes da leitura, colocar um pequeno texto retratando que a história foi feita na primeira parte do romantismo brasileiro, tendo como foco a época quando o brasil dos índios vivenciava a colonização dos europeus). Se tudo for feito da maneira correta, é uma coisa que vai ser muito significativa pros membros na vida real, o que é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não vou participar (meu professor de português é o demônio, fazendo os alunos lerem plhas de livros) mas é a ideia é ótima. Tem diversos benefícios, como o de ler e conhecer novos livros, ter uma base para os vestibulares e ampliar o conhecimento na literatura.

 

É interessante, além de ler os livros, realizar tarefas em cima da leitura, como pequenos comentários ou até mesmo análises. É legal também, preparar todo aquele "contexto" antes de começar a ler determinado livro, pro leitor se encontrar melhor na leitura (por exemplo, começamos a ler "Iracema", de josé de alencar, aí antes da leitura, colocar um pequeno texto retratando que a história foi feita na primeira parte do romantismo brasileiro, tendo como foco a época quando o brasil dos índios vivenciava a colonização dos europeus). Se tudo for feito da maneira correta, é uma coisa que vai ser muito significativa pros membros na vida real, o que é importante.

Ótima ideia, estarei fazendo isso.

 

---------------------------------

Grupo criado, primeiro livro postado.

@sonicbr22

Nome adicionado

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou participar também, boa iniciativa man.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou participar também, boa iniciativa man.

Nome adicionado.

Peço para que quem entrar no grupo comente no tópico, que está o livro à ser lido, dizendo se vai ler ou não para eu ter mais controle.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se compro o livro ainda essa semana, não curto PDF :P

 

Legal a ideia, espero que dê certo.

Com o apoio e participação de vocês irá sim dar certíssimo.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.