Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Loader wallhack para sXe 8.1

alissonsfl
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Loader sXe 8.1 vai sair dia 21/11/09

tava procurando o loader que eu tb acho o melhor wall e descobri que so vai sair dia 21/11.

descobri pelo t1pz0r e ele postou um video, da uma olhada no novo Loader xD.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu achei de D+ pq no 8.0 eu n conseguia usar o ante flash travava tudo.

LEMBRANDO AGRADEÇA AO t1pz0r NO LINK ABAIXO PQ VÃO ACHAR QUE EU ROUBEI O TOPICO

http://www.webcheats.com.br/forum/post_thanks.php?do=post_thanks_add&p=1061862&securitytoken=1258278933-eec293121d74f6d67cff3fc86bda9a921058cdb7

Viw, Fui:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Mas, como você é um membro novo irei apenas mover seu tópico para o local correto. Antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Sugiro que leia as regras para que fique mais informado: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/200092-regras-game-zone.html

Então, por este motivo estou movendo seu tópico.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Movido.

Link para o comentário

• 0

aew mano vc que disse que o loader eo melhorr tbm eu vi esse video mt bom vai ser mt melhor e pra vc que nao soube como usa o ant flash pq ele trava e so vc aperta f7 quando vc abri o counter strike jaee

pq se vc for abri ele ja estando dentro do jogo ele trava msm ou entaum quando vc estiver dentro do jogo vc bota assim /top15 ,quando abri o top15 e so vc aperta o f7 tbm da certo flw.

aew mano vc que disse que o loader eo melhorr tbm eu vi esse video mt bom vai ser mt melhor e pra vc que nao soube como usa o ant flash pq ele trava e so vc aperta f7 quando vc abri o counter strike jaee

pq se vc for abri ele ja estando dentro do jogo ele trava msm ou entaum quando vc estiver dentro do jogo vc bota assim /top15 ,quando abri o top15 e so vc aperta o f7 tbm da certo flw.

lokao saiu 2 msg saushaushauhsua!

Link para o comentário

• 0
Ai galera consegui um Cd Hacker para sxe 8.1 funfa 100 % ja testei gostei..

Mas vou postar dia 20 de novembro o link e scan blz..

vamos detonar esse sxe 8.1 kkkaushaushaushaushaush:D

:p

Nerde querendo introzar detected!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.