xlucasxd111 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Olá eu queria saber se alguem poderia mim ajudar no WTFAST eu queria o download do WTFAST CRACKEADO ou valido alguem poderia me passa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 publiptgratis 1 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Comentário editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sonic 23 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Não existe e não é possivel um WTFast crackeado pois a conta vira Gold não o programa ! Além de isso ser Warez, ilegal aqui na WC ! Tente usar o AOL : [video=youtube;ewfjaJGWh64] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xlucasxd111 0 Postado 25 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 então tem outro jeito de deixa o CA sem lag ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sonic 23 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Infelizmente não ! Pois o LAG se dá devido a distancia do servidor ! Portanto seu Ping não melhora a menos que voce tenha PING Americano e Internet Americana ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rafael 4 Postado 27 de Maio 2013 Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 Aqui na WC não é permitido Warez nem pedido de Warez (Pirataria) e se algum membro passa-se ele seria punido. Fechado. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xlucasxd111 0
Olá
eu queria saber se alguem poderia mim ajudar no WTFAST eu queria o download do WTFAST CRACKEADO ou valido alguem poderia me passa ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados