DeSeRt 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 Olá amigos do COMUNIDADEWEB, este tutorial tem o objetivo de dar uma melhora entre 10% a 15% em sua conexão. Mas ATENÇÃO, esse tutorial só serve para usuários do WINDOWS XP. * O Windows Xp reserva 20% da sua conexão para a rede. Sendo que, ele apenas joga fora 20% de sua conexão. Mas vamos aos passos: 1 - Clique em INICIAR/EXECUTAR e digite: GPEDIT.MSC, como mostrado na ilustração abaixo: 2 - Logo em seguida clique em CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR: 3 - Clique em MODELOS ADMINISTRATIVOS: 4 - Depois em REDE: 5 - Depois PACOTES QOS: 6 - Logo em seguida, clique em LIMITAR LARGURA DE BANDA RESERVÃÂÂÂVEL: 7 - Marque a opção ATIVADO, e mais abaixo coloque o valor 0 (zero) 8 - De OK em tudo, e REINICIE a máquina! Credito DeSeRt mais meu primo q me ensinou isso xD Edited Isso funfa mesmo eu uso direto Quem nao quiser fazer nao fassa mais eu dou minha palavra q ne meu pc pelo menos funfou ene de meus amigos tb ! 8) 8) TOu so na speed 800 K agora xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabLiNksK8 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! oxe será eu fiz falta so reiniciar a maquina se fudeu meu windows véi eu ter q formatar essa praga de novo fudeu :!: :!: :!: :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeSeRt 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! kara eu juro q isso nao fode a maquina tou tentando ajudar isso aumentou minha net era 600 K agora da ate 740 K 8) 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcellp83 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! eu fiz aki n senti diferença ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 3 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! aff, essa porra da pau nestante, melhor ninguem tentá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandowd 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! Pode faze isso dae sim que eh a pampa, melhora bastante a conexao, eu sempre faço esse eskema e nunca tive problemas, vlw []'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotuxo 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 Re: Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! Originally posted by Fernandowd Pode faze isso dae sim que eh a pampa, melhora bastante a conexao, eu sempre faço esse eskema e nunca tive problemas, vlw []'s COMO TECNICO NAUM ACONSELHO NIGNUEM A FAZER ISSO EM MODIFICAR OS PADROES ESTABELICIDOS DO WINXP MAS VAI DE KDA UM, O RISCO É SEU :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 5 de Fevereiro 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! Sux não elvei muita fé não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpelhiarmoS 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! naum fação issu eu fiz eu ferro minha net ela estava em 500k agora ta em 400k nem vale apena essa merda e apago tds me jogus n façam issu !!!!!!!!!!!!!!! :!: :!: :!: :!: :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyzZz 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! aff isso funfa sim... vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigolua 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! zZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz zZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon.lhp 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! isso eu ja sabia a mto tempo e num fode o pc pelo contrario aumenta a velocidade da rede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpelhiarmoS 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! o q o rodrgolua escreveu eh FLOOD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSteal 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! kara issu é bom otimo na verdade da certom sim mais tem uns loser's que naum sabem mecher com issu esses novatos saca ? entaum tem uns noobs que fika falando que fode o PC not coment By HoRuS² :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fate 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! hehe eu ja sabia disso mas eh garantido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhoman 0 Postado 20 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! Boa cara isso melhorou bastante aki vlw abraçaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIAyaKuSII 0 Postado 20 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! eu fui numa lan testar isso....kkkkkkkk....isso fudeo o pc de lah...ainda bem q nao sabem q foi eu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozo 0 Postado 21 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! tô em duvido se uso ou ñ tô pensando nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIAyaKuSII 0 Postado 21 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! cara por experincia propria usa nao..isso fudeu o pc la da lan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 21 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! Hhuhu deve ke fes moh errado^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 21 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! aff, pra mim nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 21 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! Ah nao sei si faço nao mais vou ver 1 dia que eu for na casa di alguem q a net e podre e vo fase!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemH4ck3r 0 Postado 21 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2006 Re.: ALMENTANDO A VELOCIDADE DA NET ! Mancada sua em desert! bom sem flood! pelo amor de deus TOPIC CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados