Owll 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 ou como q usa esse hack?e so loga o gc c ele e clica nos botoes? como faz pra usa o hack? e so logar c ele e clicar nos botoes?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euller0 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 uma duvida como usa fortalecer rapido ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owll 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 eiiinn como usa? ou n ta fazendo download aki. aki aparece q nao e possivel achar um programa para abrir o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pplcado0 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Gente, Aqui Aparece Pra instala As Atualizações de novo e dai não funciona o hack ? Alguém sabe o que tenho que fazer ? e Esse Hack tem One Hit ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euller0 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 responde ae :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TicTac! 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Vou ver se funfa qualquer coisa eu edito ^^ @Edit HORRIVEL QUANDO BOTA O ADRESS TRAVA O PC TODIN SE LIGA LEK ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMaster 0 Postado 16 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Gente, Aqui Aparece Pra instala As Atualizações de novo e dai não funciona o hack ? Alguém sabe o que tenho que fazer ? e Esse Hack tem One Hit ?:confused: se tá vendo ap orra do tópico escrito que tem one hit? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiiLLeRs1 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 isso não tem auto kill ou one hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumato 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Faz um tempo que parei de jogar Grand Chase e vou voltar agora e não sei muito bem desses treiners alguem pode me explicar pra que serve cada coisa que esse treiner faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamomuito 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levaemo 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 ganhou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euller0 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 ece treiner ñ e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liborio99 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 aew srmaster. O fortalecer rapido funfah?:confused: ajuda aew e ensina a usar plix!!;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggapaiva 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 ou ajuda eu, eu não sei quando que eu tenho que clika no quadradinho pro plaza hack faiz um tutozinho. plz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Valeu Master Vc é o maximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMaster 0 Postado 16 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 marca os hack quando quiser :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levaemo 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 oi tudo bm? funfo0 certinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owll 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Como Usar o Plaza Gp Hack: 1 Va no plaza. 2 Entre em um dos minigames 3 Va jogando ate vc chegar no NIVEL 2 4 Quando vc chegar no nv 2, va no hack e clique no quadradinho do plaza GP obs: se sua tela do gc estiver maximizada, aperte Alt + Tab para ir para o hack 5 Volte para o grand chase no minigame. A tela vai estar provavelmente bugada, toda branca, entao so vai dar p escutar q vc ta no minigame pelo som. Aperte Esc e barra, e vc vai sair do minigame e ir para a tela de carregando do plaza, e depois vc ira voltar no plaza. 6 Saia do Plaza e entre nos seus equipamentos. Seu gp vai estar exatamente 2999999. POR FAVOR ME FALEM COMO USAR OS OUTROS HACKS, COMO O MODO HEROICO E MISSAO. NAO E SO CLIKAR NOS QUADRADINHOS PQ EU TENTEI E NAO DEU CERTO. Obrigado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levaemo 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 ece treiner ñ e bom[/size] cara vai aprender escrever primeiro analfabeto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owll 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Em? como usam os outros hacks, sem ser o plaza gp? Não é so clicar no quadradinho a qualquer hora q n da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran123 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 boa vo testa se4 funfa edito tem one hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levaemo 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 mano é só marcar o hack porar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owll 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 funfa s mas tipo, pra q serve o modo heroico? ir no heroico sem tickets?aki n deu... e nem o missao completa, tb n deu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigulero 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Brincadeira en meu , quase peguei um cavalo de troia com isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz693 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 É brincadeira em!!! pow sacanagem tiu! pow o eskema fika em "aguardando Grand Chase" e pisacando e so fika nisso num sai da kilo tem hora q fecha mas dpois num acontece nada e o cara nem para por um tutorialzin ae pra ajudar a galera pow num to achando zuado o topico ta maneiro mas o cara divia ter menos preguiça de escrever!!! :(:(:(:(:(:(:(:(: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados