ericaraasch 2 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Ola Pessoal vim trazer um trade hack funcional sei que vocês acham que não existe Trade Hack Mais resolvi posta porque estou parando de joga muaway 1°Baixe O Hack Coloque Login e Senha Depois de ter logado no seu jogo se não , não funciona 2°Recomendo usa Um Char Diferente Pra ninguém ficar enchendo seu saco então crie outro char 3° Depois de colocar sua senha seu login clique ativa Trade Hack Deixarei um vídeo feito Pelo Meu Amigo so Lembrando o link do vídeo esta com vírus pois a forma de injeta e muito fácil pra isso tem vírus mais esse atualizei hoje mesmo mais se quiserem baixa o do vídeo e contem vírus mais, o que vou postar não tem ok só pra lembra e funciona em qualquer mu recomendo Muaway e o que acabei de atualiza O nome do hack e o modo de ativa ta diferente porque daquela forma não funfa mais ,mas o Código do trade hack é o mesmo que peguei [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] créditos Meu né e Meu Amigo Que Fez O Vídeo Download Ajeitado Tente Agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TwDGuS2~ 4 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Post organizado vou testar ja edit: Não funcionou aqui.Mais se for negocio de roubar conta bode roubar ,pois a conta do Muaway é fake .Mais a do DevilzMu não é e nem vou por a do DevilzMu U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericaraasch 2 Postado 25 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Afs vei Você fez Algo Errado você entrou na conta primeiro ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashernoob 5 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 ta pedindo login e senha qual eh o login e senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericaraasch 2 Postado 25 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 você temque coloca seu login e senha do jogo pois esse hack pega seu nick automaticamente e injeta o codigo do trade hack ^^ tenta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malik16 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Mano, só aparece o bagulho que pede senha e login, aquela pasta que vc mostra no vídeo não tá aparecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashernoob 5 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 eh mesmo eu tenho que colocar meu login e senha antes de logar no jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TwDGuS2~ 4 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Eu entrei na conta,coloquei minha conta la no loader e deu trade hacker ativado fui em uma vitima ela colocou item não bugou nada dei ok , mesmo o ok da vitima tanto precionado,deu isso. Afs vei Você fez Algo Errado você entrou na conta primeiro ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slee_xd 2 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Tentativa de Roubo de contas.-.? pedindo senha.. testei numa Fake não pegou... Faz um video com sua propria conta... ou Fake,Esse video não e você o criador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TwDGuS2~ 4 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Concordo : ) .Mias fassa o video do dia , esse foi ah 2 semanas atras *_* Tentativa de Roubo de contas.-.? pedindo senha.. testei numa Fake não pegou... Faz um video com sua propria conta... ou Fake,Esse video não e você o criador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TwDGuS2~ 4 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Amigo fassa uma totorial em video fica muito mais facil rezumindo a explicação em video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°†SkyFox†° 1 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 hum. pra pedir login e senha. suspeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericaraasch 2 Postado 26 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 O Download estava errado corrigi agora tentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonbr10 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 você temque coloca seu login e senha do jogo pois esse hack pega seu nick automaticamente e injeta o codigo do trade hack ^^ tenta ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fez um questy para quando eles colocar loguin e senha vc ja recebe direto no seu email ne *** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slee_xd 2 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Gente Colocar senha....Login... ele tem um Site especifico pra receber a nossa senha ou ele recebi no email si forem testa ... Usem contas fakes não tem? Crie uma Ele esta usando...Video que não e nem dele....Ele testo com sua acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoRebeca 0 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Poque Aqui Fala que Ta Ativado acho que tou fazendo algo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagotrikes 0 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 mani vende armas no dinheiro em deposito:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poikih321 0 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Ta pedindo login e senha e pra robar vcs troxas , hack nenhum precisa de login e senha pra ejetar dll --' pura engenharia so pra engar troxxaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoRebeca 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Nem Funciona esse aqui sim [DOWN]editado . post punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficomv2 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Ei mano vc poderia me consegui um trade hacker pro devilzmu ?se poder me add no face mikael cardoso porfavor to precissando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados