rugg12 0 Postado 21 de Abril 2007 Compartilhar Postado 21 de Abril 2007 maal mais aki num fuunfa nao sei s é problema du meu pc mas tpw eo abro cs ai dps ele fexa =( ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_demolixion_ 0 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 esse cheat quando eu to vivo ele da chets stoped. e quando eu morra ele ativa. por que isso? como q eu fa´o pra da certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_demolixion_ 0 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 o alguem sab como q eu fasso pra funciona o cheat cd disabler?? eu entro no serve, mas o cheat nao funciona aparec cheats stoped! e quando eu morro o cheat funciona aparece cheats allowed. se alguem soube como eu fasso pra pega esse xite por favor me fale??? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 21 de Maio 2007 Compartilhar Postado 21 de Maio 2007 aah aqui tambem num funciona opengl mas acho que e por causa da placa de video ser lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellguy 0 Postado 24 de Maio 2007 Compartilhar Postado 24 de Maio 2007 Cara n tem manha aimbot e hacks so funfa com openGL se vc tem os requisitos de hd e de ram eh pq sua placa 3D eh meio ruim =/, tem jeito memo, ah e ano seu tuto ae ta mtu bom, entrei num serv de hack e ningm queria me passa hack, agora a cabe´a deles vai vua na minha mãe!! huahuahuhua flww e vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellguy 0 Postado 24 de Maio 2007 Compartilhar Postado 24 de Maio 2007 Ei isso funfa com cs source? pq comigo n funfo, ele fica so no modo de espera o jogo abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlrmlr 0 Postado 27 de Maio 2007 Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 Fiz qui nem fala seu tuto mas o cd disabler e o cs fecham automaticamente qnd o cs abre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustafadas 0 Postado 28 de Maio 2007 Compartilhar Postado 28 de Maio 2007 fiz td sertim mais u aim num pega di jeito ninhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietro368 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 tem virus????? se tive prejudica o pc? ---------------------------------- A-Squared Found nothing AntiVir Found nothing ArcaVir Found Trojan.Vb.Zz Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing F-Secure Anti-Virus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing Panda Antivirus Found nothing Rising Antivirus Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing tem um trojan!!!!!! eu n baxaria se fosse voces ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yunamara 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 Nao funciona mais Na hora q abo o cs ja fecha automatico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiiin 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 cara esse paladin sabe muito ;] xiter muito bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brulokooo 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 aew manow ajuda eu aew eu mexi na pasta do config agora o cara nao anda mais nao atira so vira pro lado pq? ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto123 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Help aew... Tipow, eu deletei us negocio do config... Ai eu abro o hack e entro no cs... Mas quando o cs da carregando, o hack e u cs fecha... Help aew.... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelzinhow_playsson 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 Quando eu aperto END o server fecha Eu jah mudei a parada da config e colokei em OpenGL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto123 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 Ow... Ajuda aew To precisandu.. Eu fiz tudu certo, mudei o config, colokei em onpengl... Quandu eu abro o hack, o cs fecha... Ajuda aew... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 Good topic .... Parece que funciona mesmo .... xDDDD Só num sei pq o Paladin foi ban ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiiin 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 rafaelzinhow eh o seguinte o server fexa pq a tecla END foi blokiada pelo anti-hack dl-guard eh soh vc abrir a pasta do config na pasta: C: arquivos de programas valve cstrike config e abra ele pelo bloco de notas dai vc procura a tecla END e deleta tudo oq esta escrito depois do "END" soh deixa escrito "END" se precisar to ae flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto123 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 Meuuuu... ajuda ai... Quandu eu abro o hack e depois o cs, o cs fecha.... Jah mudei Opengl, ja mudei no config... Já fiz tudu Ajuda ai Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno_Terra 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Eu fa´o tudo sertinho funciona. Mais quando eu morro o cheat desativa q q eu fa´o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedetow 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 Tipo... Funfou legal o cheater. Mas só aparece os quadradinhos azuis e vermelhos(CT/TR) quando estou morto ou em espectador. Não tem como aparecer enquanto eu estou jogando? Respondam aí por favor! Abra´ão galera! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoxxD 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 ei no meu nao tem a pasta conf. cfg nao tem isso nao será q esta em outro lugar pra desbloquiar ? eu nao to coonseguindo acha nao sera q pode ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoxxD 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 rafaelzinhow eh o seguinte o server fexa pq a tecla END foi blokiada pelo anti-hack dl-guard eh soh vc abrir a pasta do config na pasta: C: arquivos de programas valve cstrike config e abra ele pelo bloco de notas dai vc procura a tecla END e deleta tudo oq esta escrito depois do "END" soh deixa escrito "END" se precisar to ae flw![/b] vlw aki deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belotto 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 se não tiver em OpenGL não funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobbinho 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 eu ja tinha ele,eh mto bom msm aim dele eh otimo ,vlw pelo post =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdc 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 vixi entao vei nem sei qual é a minha pode me dar 1 ajuda a descobrir qual é ? Nggm vai ajuuda nao ajudaa aew por favor =) ! mas msmo sem open lg ow com qndo aperta end aparece u negocio key is blocked nu console !![/b] Gnt me ajudem O meu hack cd disabler 4.33.4b n pega qnd eu vou ativalo em jogo apertanu end aparece o seguinte erro [HLGUARD] Kicked. Reason : The used key is blocked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados