Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês gostariam? Jogariam?

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia à todos.

Eu gostaria de tirar uma dúvida com vocês, porém, vou deixar bem claro algumas coisas.

- Caso ache díficil/horrível apenas diga: "Não, isso não é uma boa ideia"

- Caso você não tenha boa interpretação, maturidade e idade mental (Crianças) não faça comentários.

- Eu tive essa ideia durante uma viagem por um amigo.

- Se não gostar mas tiver uma boa crítica/opinião, por favor, comente. Será bem vinda.

- Não me perguntem sobre o "Dispersion" só era divulgador à pedidos, não sei porquê não abriu.

Enfim, hoje em dia os servidores são voltados para:

1) Você só consegue o que quer farmando meses ou doando muito dinheiro.

2) É tudo de graça e o ADM não consegue pagar nada e depois de 1 mês fecha.

- O servidor seria "grátis" os itens essências seriam encontrados no Gshop, porém, você só conseguiria algo divulgando/compartilhando entre seus amigos.

Não entendeu?

Você cria sua conta linda e maravilhosa xDDD e haverá uma opção assim (bem simples) "Vote no XtremeTop100" ao votar você ganharia um certa quantidade de Cubi-golds e até mesmo um bônus que estará escrito no Painel qual será.

E o servidor ficaria baseado nisso, votou, ganhou. Ou seja, todos que votassem iriam ter itens bons, não seria desequilibrado como muitos servidores são! ;)

"Ué, não terá donate? oO"

Ué, terá! =D

- Vôos / Montarias Customs / Itens raros / Itens de Missões / Itens de Dungeons / Packs / Itens Especiais.

Bom, não são itens "VOU COMPRAR E FICAR MUITO FORTE E MATAR GERAL NO PVP \O/" são itens básicos.

E você, jovem? Curte Rate Média? É, mas não se anime! =]

O seu personagem irá iniciar:

Level 105

Full Alma

Full Moedas

Fama? Custa comprar o item e ir pegar para animar um pouco? Não né.

Skills de Morai? Custa fazer umas missões legais e divertidas em Morai para usar um pouco do PvE?

Skills Evil? Curte abrir uns baúszinho e tirar aquele item incrível! "Sorte - Perfect World" e forja as Páginas Místicas e trocá-las por livros randoms? Não né? Animar um pouco. =D

Quer ganhar bolsas táticas incríveis e exclusivas? O quê acha de entrar em uma Dungeon totalmente nova nunca vista antes em servidores BRs, se aventurar com uns mobzinhos fracos, lembrando a época que você ficava matando várias vezes aquele duende do cultivo 29 até dá o item? Hahaha

Curte ganhar umas armas shows de bola? Que tal uma missão baseada no Túmulo do Herói?

Curte ganhar tudo isso junto? Mostre seus habilidades, ganfanhoto. Participe dos Eventos PvPs/PvE feitos pelos GMs e fature incríveis baús que lhe presenteram com ótimos itens! ;)

Curte invasões? Eventos dos Tigres? Nien? Faça-os! Conquiste itens especiais e super novos. =D

É isso, galera. O quê acha de um servidor assim? =D

Obs: Nirvana e Rank 9.

Caso não entendeu, posso postar mais detalhes depois! =)

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei legal os seu projeto, ate o momento em que vir escrito. obs: nirvana e R9.? nao sei cara, negocio de r9 e tenso, e muito raro ver um serve com r9 ser equilibrado, so tem um serve com isso equilibrado quando os cara muda alguma coisa no set ou na classe,, tenso em,, qual garantia as pessoas teriam de um serve equilibrado tendo em vista o uso do r9 muitas vezes por menoria...

Link para o comentário

Kit Inicial - Level Inicial

Level Inicial: 1 - Máx.: 105

Kit Inicial.:

- 5 Hiper EXP - 205 Símbolos do General Loto Akre. - 19 Medalhas da Glória - 9 Símbolos do Vento e Verão - 1 Hierograma de HP - 1 Hierograma de MP - 200 Pedra Imortal - 100 Ref.+12 - 1 Símbolo do Gelo - 4 Essência de Ataque - 20 Essência de Defesa - 210 Medalha Básica - Alma - Experiência - Moeda

Obs: O item você ganhará ao criar o personagem!

Rank 9 - Rank 9 Lvl 2 e Rank 9 Lvl 3.

Nirvana Lvl 1 - Lvl 2 e Lvl 3.

Você irá iniciar na Cidade Oeste. É o ponto de partida do jogo, terá todos os NPCs essências esperando por vocês. Você poderá pegar Lvl 105 facilmente indo na Frost, utilizando Hiper EXP,

Bom, isso ainda será definido. =D

Aguardem notícias, passarei um facebook em breve para vocês!

Link para o comentário

Sim é um servidor bem legal , porém , o vote for gold , tem gente que abusa , ou seja , uma pessoa como eu ( que tem moldem em casa) , pode simplismente desliga e ligar , e continuar votando ...

R9 é um set muito absurdo , mais como você diz que está equilibrado , talvez seria bom você testar antes no pvp , cada classe com outra classe .

Caso não haja desiquilibrio , poderá dar certo , mais é sempre bom testar antes , pra depois colocar ''servidor equilibrado'' , pois tem muitos ai com esse titulo , e na real não é equilibrado u.u

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Beleza. Só que como vocês possuem um equipe altamente capacitada, deveria saber que:

O meu tópico está pedindo informações para o desenvolvimento de um servidor. Não pedi de forma alguma, que alguém me mostrasse um servidor desse jeito. A sua atitude está errada, entrando em tópicos de outros servidores para divulgar o seu.

Já posso perceber que você não é tão capacitado com quem produz os conteúdos do Enterprise. =)

Aliás, não vou entrar em detalhes, conheço exatamente quem administra o Enterprise. Eu sei que são pessoas experientes e altamente capacitadas, infelizemente, você, não se encaixa nesses padrões.

Caso você realmente queria passar credibilidade nas divugações, crie um novo tópico e matenha-o ativo. Não entre em outros tópicos para divulgar =D

Abraços, passar bem.

Perdão, estava tão ocupado com outros assuntos tanto pessoais quanto de desenvolvimento, que acabei não parando para notar com precisão o conteúdo de seu tópico.

Quanto à minha capacidade de administração, ela nada tem a ver com um descuido e/ou falta de atenção, que foi o que ocorreu neste tópico.

Peço desculpas pela minha atitude, e irei remover minha postagem.

Abraços.

Link para o comentário

Perdão, estava tão ocupado com outros assuntos tanto pessoais quanto de desenvolvimento, que acabei não parando para notar com precisão o conteúdo de seu tópico.

Quanto à minha capacidade de administração, ela nada tem a ver com um descuido e/ou falta de atenção, que foi o que ocorreu neste tópico.

Peço desculpas pela minha atitude, e irei remover minha postagem.

Abraços.

Obrigado.

Peço desculpas pelos meus argumentos grosseiros.

Abraços.

Link para o comentário

Cara Gostei da Iniciativa que voce ta tomando primeiro avisando como sera o server vendo a opiniao da galera isso e muito bom e dificil ver em algumas pessoas bom gostei do server se voce for abrir ele fassa isso com calma e destreza nao va se apresendo so para deixar online fassa isso com muito atenção para de pois nao dar coisas erras e prejudicando sua ideia boa sorte com o servidor espero sucesso

By: DEV-BCK

M4HFwwq.png

STAFF 

zSGdcrJ.png

MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário

Vou da minha Humilde Opinião.

Primeiro pareceu um projeto diferenciado de outros servidores, comentarei algumas citações.

"1) Você só consegue o que quer farmando meses ou doando muito dinheiro."

Dez de quando farmar meses pra conseguir seus itens é um problema? Servidores "Originais" são baseados em meses ou até ano pra ficar "Forte" o suficiente pra ir PVP.

O problema são os brasileiros que estragaram o cenário atual de servidores no brasil, o que eles querem é, um servidor PERFEITO, o que não vai existir pelo simples fato de que

muitos querem TUDO DE GRAÇA e ainda querem o servidor ONLINE 24 HORAS POR DIA , outros querem um servidor PVE que 99% das vezes VIRA UM DESERTO por falta de players que dizem "Há é melhor jogar na LUG" ,mania de brasileiro achar que tudo deve ser fácil e de graça.

2) É tudo de graça e o ADM não consegue pagar nada e depois de 1 mês fecha.

Essa é fácil, acha mesmo que o cara vai se MATAR pra criar um servidor de QUALIDADE e vai ficar sustentando isso com seu dinheiro SUADO que ganha em outras atividades?

Séria uma grande idiotice e desperdício de tempo e dinheiro .

E no final a sua ideia acabou se tornando a ideia de um servidor comum, com donate e sistema de GOLD . o que eu como administrador garanto a você que será um cenário insustentável .

Players preguiçosos + Set Free = FAIL .

Dê tudo de graça e irão reclamar de tédio...

Deixe difícil que irão chamar de LUG e abandonar seu servidor.

É uma grande CHARADA, boa sorte.

Não leve meu comentário pro lado pessoal, foi apenas uma analise.

Abraços do seu Amigo Zeus.

Link para o comentário

Prezado, lordlord007.

Você tirou conclusões de um servidor aonde nada foi totalmente explicado, e muito menos será.

Acredite, não é um servidor totalmente grátis nem totalmente difícil.

Aguarde notícias em breve.

Obrigado pela sua opinião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.