Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC Auto-Shot (beta) ~ by Harou e Moreira


 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu injeto falo que tá faltando uma dll MSV ....... e o xtrap pega...o q eu faço?

 

Baixe essas dlls e extraia para a pasta do pointblank.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para o Xtrap nao detectar injete a dll depois do scaneamento do Xtrap.

 

Espero que tenha ajudado e ficaria muito grato se desse um agradecer no tópico, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus....????

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Este tipo de arquivo pode danificar seu computador deseja manter / descartar

 

e agora?

 

@edit Porque o download é link direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês poderiam fazer um trainer para funcionar em Windows XP também, como o do AceStryke e o seu trainer não funciona aqui, aparece um error sobre "Não foi possível identificar o Flush(...) no vínculo dinâmico da biblioteca do KERNEL32.DLL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mal das pessoas é querer tudo na boquinha. Assim como eu vi em um tópico, repito o que foi dito "Quando postam conteúdo infuncional, o povo reclama. Quando posta conteúdo funcional o povo não agradece." Eu agradeci, pois o hacker é funcional, sem contar o fato de que é depois de quatro a 5 dias o primeiro auto-shot que eu vi ser funcional aqui na WC. Para mim o que seria de vital importância nesse hacker não seria a droga do Fly, e sim três coisas. Fast Reload, Fast Respaw e Troca Rápida de arma. Com isso estaria perfeito ao meu ver.

 

Bom, eu agradeço e espero que continue assim. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso usar o mendes injector?

 

Claro que pode.

 

@guizininacio

 

Pode explicar melhor?

 

@JohnnyJapa

 

Obrigado amigo, vamos melhorar muito mais para trazar mais coisas pra vocês.

 

Pessoal é lembrem é uma beta o hack está funcionando perfeitamente mas vamos ajeitar para que na versao 2 funcione em windows xp, e todos os hacks tem vírus alguns tem vários e esse só tem 1 que é para o funcionamento e reclamam mas tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.