Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot 25/05/13 Deixando Indetectavel

Posts Recomendados

- Olha quuando eu injeto o hack dentro da sala ele pega mais dps de um tempoo Levo Dc Fala que Eu estou usando programas ilegais .

- Oque Devo Fazeer ?

- Outra Coisaa Ja instalei Todos os 3 Programas Mais Ainda Continua Travando o Pb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso jogar com o antivirus desligado, sem preocupações ?

como assim?

- Olha quuando eu injeto o hack dentro da sala ele pega mais dps de um tempoo Levo Dc Fala que Eu estou usando programas ilegais .

- Oque Devo Fazeer ?

- Outra Coisaa Ja instalei Todos os 3 Programas Mais Ainda Continua Travando o Pb !

Não Abuse do Hacker

Link para o comentário

- Manoow Quando eu Injeto o Aim Antes de entrar na sala ele Pega aii quando eu entro na sala o Point Blank Trava ..

- Vooc pediu pra instalar os 3 Programas se o Pb travar , eu ja instalei mesmo assim ainda fica travando ..

Mee Ajudaa. !

Link para o comentário

Bom,

Passei o dia tentando injetar e não consigui.

Sistema: Win 7 32 bits.

Tenho que injetar em que parte?Um diz que e na tela de login,outro diz que e jogando,outro diz que e no lobby,outro diz que e antes de iniciar o PB. OLOKO MEU.

Ajuda ae ja tem um monte gente usando e eu so tomando HS.

TRANKS Pelo topico.

Link para o comentário

Ta injetando normal,mas quando clico em qualquer coisa no PB,diz que parou de funcionar sendo que eu baixei todas as ferramentas que vc deixou no tópico que faço?Meu Net framework é versão 4,sera que e isso?

Link para o comentário

O Meu Funcionou Win7 ultimate 32 bit,Mas qnd a Fase Acaba tento usar dnv Tomo Dc Ajuda ae

Injeta Antes de Entrar numa Sala para jogar '~'

Bom,

Passei o dia tentando injetar e não consigui.

Sistema: Win 7 32 bits.

Tenho que injetar em que parte?Um diz que e na tela de login,outro diz que e jogando,outro diz que e no lobby,outro diz que e antes de iniciar o PB. OLOKO MEU.

Ajuda ae ja tem um monte gente usando e eu so tomando HS.

TRANKS Pelo topico.

Injeta dentro de uma sala, ou antes de entrar em uma para jogar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.