Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado!

arck
 Compartilhar

Posts Recomendados

q bom q fui de ajuda para a galera ai q precisava da key consegui desponibiliza-la ontem qnd ngm a tinha bom se alguer n tiver achando os programas para crackiar eu posso posta-los aki c alguem estiver tendo dificuldades so postar aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlww fera..... tava que nem loko atraz... nos outros sites as keys tao tudo expirada ngm atualiza...

Bommm se salvo uma pa de galera... tenho ctzz ! ahuuhauha

vlw memo brother =) TUdo Nosso!

VLWWWWWWWW MLKKKKK!!!!!!!!!!!

mandoo mtu brooo

uhauhahua

tava atraz que nem um lokoo.... mais na maioria dos sites as keys tao tudo expirada ja... tu salvo nao soh a minha vida mais creio q a de muitos! ahuhua

mando mtu =)

Tudoo NosSo blw memo!

Link para o comentário

Cara, simplesmente EU TE AMO !

Único post de elf que presta

s2 manw!

Gradicido

@@

Tipo, o que eu faço quando da aquele erro quando vai abrir o bot pela segunda vez?

alguem me responde aí se possível.

vlws =)

Link para o comentário

amigo, parabens pela key, funfando perfeitamente, kuando a atualização sai todas ficam quenem louco atras da key do elfbot, que sempre é o ultimo bot a se conseguir os cracks e keys! voce realmente salvou a vida de todos, meus parabens!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.