Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skins comemorativas TPA do Mundial da 2ª Temporada


 Compartilhar

Posts Recomendados

tpa_splash.jpg?itok=a7BafrY2

 

Reviva a emocionante trajetória do Taipei Assassins no Campeonato Mundial da Segunda Temporada enquanto damos início ao Torneio All-Star 2013. Vista-se de TPA Shen, TPA Orianna, TPA Ezreal, TPA Nunu e TPA Mundo, com direito a fones-de-ouvido, uniformes e até um visual para o intrépido Willump inspirado pelo mascote do Taipei Assassins. Desde o troféu Summoner’s Cup que vira arma nas mãos do TPA Mundo até os batecos do TPA Shen, essas skins estão repletas de referências ao campeonato.

TA_1_thumb.jpg

 

As skins TPA estarão disponíveis na loja de League of Legends até 1º de junho por 750 RP cada, ou você pode economizar 25% se comprar o pacote com todas as cinco skins. São 2812 RP pelo pacote completo se você já tiver todos os cinco Campeões. Se você não tiver algum desses cinco campeões, pode acrescentar qualquer um deles ao pacote com um desconto de 25% – o preço total do pacote vai depender do conteúdo que você já tem!

 

TA_2_thumb.jpg

 

Depois de 1º de junho, essas cinco skins e o pacote serão retirados da loja e voltarão ao Cofre das Skins Legado.

 

Fonte: Pwn3ed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O Tópico está meio desorganizado.

Poderia colocar algumas cores e a imagem de todas.

Eu já fui rápido e comprei a Skin da TPA, do Dr Mundo e Orianna e meu irmão comprou do Ez ;]

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tópico está meio desorganizado.

Poderia colocar algumas cores e a imagem de todas.

Eu já fui rápido e comprei a Skin da TPA, do Dr Mundo e Orianna e meu irmão comprou do Ez ;]

 

Se você reparou, eu coloquei as imagens. Só que o fórum como está com esse problema nas imagens, elas não apareceram. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

E pra doar essas Skins tem que ser amigo desde 1º de Janeiro. :/

Tentei ganhar uma Skin da Vayne esses dias e não consegui por causa disso.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.