Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] CA Zone - Recuperação

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa proposta poderia valer também para os moderadores se quiserem aceitar as opiniões, minha intenção não é gerar conflitos nem discussões, apenas novas idéias !

Volta das PD's

Era criada uma sala da WC, os membros entravam e participavam e se divertiam, tinha horários fixos para começar as PD, além de unir mais o grupo (CA Zone) era um modo de a WC trazer a diversão in-game, infelizmente acabou !

Eventos In-Game

Alguns bom exemplo é :

Survive in Fire Team

Ou Criar Novos :

Profissional da WC

Como aconteceria ?

Seria uma sala da WC que seria disputado uma partida no modo profissional e os 3 Top Rank do time vencedor ganhariam !

Sei que isso são projetos futuros pois do jeito que a área está seria meio difícil reunir tanta gente !

Membros poderiam se mover para participar de grupos como os : Águias (ELITE MEMBER), ou participar mais das discussões do fórum !

Se tiverem idéias ! A resposta fica a disposição !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por ser um águia nem nada, é apenas para ver que os membros estão participando querendo participar do fórum, montagem e ajuda !

Não apenas ser um águia, um evento como aquele ter 2 inscritos...

Sabe era algo para todos participarmos tentarmos, pois a ideia dos águias é ajudar na organização do fórum !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

A ideia dos membros é desorganizar o fórum?

pra chamar atenção dos membros tinha que ter recompensa,

tipo os eventos de hj

recompensa: 90000 posts + troféu

90000 posts não muda em nada minha vida e troféu kkkk uma imagem? pow compra um troféu mesmo que seja de plastico e manda pelo sedex kkkkk

o que eu participei pelo menos deu algo de interessante Gift in game

tinha que voltar isso

quando eu comprar um pc eu mesmo vou doar cash pra eventos WC.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Bom, as PD's são algo que fazem realmente muita falta. A amizade que se tinha lá era muito legal, o pessoal brigava as vezes, mas no fim da partida já tava conversando normalmente. Os eventos In-Game é outra coisa, meio complicado de se manter, pois precisa de mais organização e membros tomando conta de tudo, além de premiação que é claro que os vencedores irão querer. Mas da pra fazer isso, com uma parceria entre os membros maiores e mais espertos na área podemos fazer algo legal!

As PD's podem voltar tranquilamente, só precisamos de organizadores e isso é fácil de arranjar, já podemos contar você como um organizador, mais 2 e fechou! Talvez seria bom um moderador para divulgar e fim.

Gostei da atitude Sonic, espero que dê certo, se precisar de alguma ajuda que esteja a meu alcance é só falar. Apoio sua ideia.

Link para o comentário

Eu poderia até mover o tópico pra O/R mas quero ver de vocês as ideias, talvez sejam postas em práticas, vamos lá.

Deem sua sugestão, podem ser analisadas e quem não sabe daqui alguns dias já estejam aqui?

Enfim, não tenho muito o que dizer, olharei com a equipe CA pra ver se fixamos esse tópico "chamar mais atenção" aos membros quando entrarem, quem sabe eles não expressam sua opinião.

*CUJOS Comentários:

"Não, essa área tá perdida desiste"

Ou então começar briguinhas punirei quem estiver envolvido.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Na última tentativa de fazer as PD vieram muita pouca gente, por isso não esta sendo mais feita.

E sobre os eventos, já teve um de quem fazia mais pontos em nemexis lab, se inscrevam muitos, mas foram só eu mais o Faber, fomos para as finais sem jogar.As pessoas não comparecem nos eventos, por isso não é feito.

Link para o comentário

Na última tentativa de fazer as PD vieram muita pouca gente, por isso não esta sendo mais feita.

E sobre os eventos, já teve um de quem fazia mais pontos em nemexis lab, se inscrevam muitos, mas foram só eu mais o Faber, fomos para as finais sem jogar.As pessoas não comparecem nos eventos, por isso não é feito.

[/color]

Não há tanta responsabilidade e competência por parte das pessoas deste fórum , muitos se inscrevem por inscrever , e não comparecem.

Ainda mais que temos uma grande desvantagem , a maioria dos usuários deste fórum , se registrou aqui para usar hacks [ que também foi o meu caso ].

Nem todo mundo tem o interesse em se divertir , em participar de eventos , fica 5 dias sem hack na Cheats Zone , o maluco vem pra cá , posta uma tirinha , compartilha um vídeo da net , baixa um modding , e quando volta o Extreme Rises ...

Cadê ele ??

Eu falo isso porque conheço gente assim !

E o que o Guarda Real falou sobre os prêmios , acho que deveria pensar mais um pouco , porque o fórum , pelo jeito que é organizado , um post e um trófeu , seja a quantia que for , tá valendo muito sim.

OFF @@@

Desculpe se houve algum erro de português.

Link para o comentário

Estava pensando como unir o pessoal e se divertimos !

Pensei no seguinte:

TS ou RC, ou Skype CA Zone

Esses são alguns meios de comunicação que normalmente o pessoal que joga FPS usa para se comunicar com amigos ou clã, então por que nós não podemos conversarmos, rirmos, brincarmos enquanto jogamos !

Além de ser um modo de união acredito que traga grandes amizades.

Outro ponto que citaram :

É muito difícil fazer a organização de muitos para eventos in-game

Sim eu sei que é, mas estes são projetos futuros.

A ideia inicial seria a da re-união do grupo, como faríamos isso, temos dois modos, o citado a cima, ou a volta das PD's, mesmo que vá 5 pessoas, nós iremos nos divertir e depois postaremos prints jogando e postaríamos aqui, e os usuários que não participam iriam criar certo interesse querendo fazer parte também.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Estava pensando como unir o pessoal e se divertimos !

Pensei no seguinte:

Esses são alguns meios de comunicação que normalmente o pessoal que joga FPS usa para se comunicar com amigos ou clã, então por que nós não podemos conversarmos, rirmos, brincarmos enquanto jogamos !

Além de ser um modo de união acredito que traga grandes amizades.

Outro ponto que citaram :

Sim eu sei que é, mas estes são projetos futuros.

A ideia inicial seria a da re-união do grupo, como faríamos isso, temos dois modos, o citado a cima, ou a volta das PD's, mesmo que vá 5 pessoas, nós iremos nos divertir e depois postaremos prints jogando e postaríamos aqui, e os usuários que não participam iriam criar certo interesse querendo fazer parte também.

A ideia das PD's depende, porque no tópico de inscrições temos oque?

mais de 40 pessoas não é? Quantos iam 4/6 de vez em quando, quando ia pessoas mais "chegadas" a gente organizava algo por Skype.

Eu, Faber, Alobus, Chester, Sean e outros ae.

E do que adianta uma sala caber 16 pessoas e ir 4 ou 5? É complicado, por isso foi retirada, se fizéssemos o tópico de inscrições iam ter lá, cerca de 25/40 comentários e iam 5 pessoas no máximo, então isso de PD's depende não só de nós moderadores como dos membros colaborando para ir.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Desde a primeira vez que entrei na STAFF fiz essa sugestão sobre evento in-game, mais ninguém quis prosseguir e talvez não será agora que irá acontecer, uma coisa que falei com os superiores era.

"Se Grand Chase, Point Blank, CrossFire tem evento in-game, por quê Combat Arms não pode?

Partidas Diárias

Pra mim isso de voltar ta uma coisa tão clichê, é sempre assim volta e os membros dizem que vão participar e no final das contas "ninguém" vai. Falta de comprometimento incrível...

Eventos novos é algo meio que impossível, sempre haverá repetições, o que tinha que mudar é o modo de votação e as vezes a premiação.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Desde a primeira vez que entrei na STAFF fiz essa sugestão sobre evento in-game, mais ninguém quis prosseguir e talvez não será agora que irá acontecer, uma coisa que falei com os superiores era.

"Se Grand Chase, Point Blank, CrossFire tem evento in-game, por quê Combat Arms não pode?

Partidas Diárias

Pra mim isso de voltar ta uma coisa tão clichê, é sempre assim volta e os membros dizem que vão participar e no final das contas "ninguém" vai. Falta de comprometimento incrível...

Eventos novos é algo meio que impossível, sempre haverá repetições, o que tinha que mudar é o modo de votação e as vezes a premiação.

Porque dentro desta staff ninguém acredita em ninguém. Na área da CA, você só pode ser aceito externamente se fizer por merecer, se tiver "voz" será escutado. Mas para eles, não importa quem faz parte da organização da área, o importante é estatísticas. Ainda há moderadores que acreditam em alguma coisa, o único que a staff da CA pode contar é com o Shippuuden e apenas ele autorizar sugestões internas. Os outros, é conversa.

Uma outra coisa, eventos in-game requerem mais atenção e organização, fizemos um teste no "Survive Fireteam" e realmente foi muito difícil administrar. Alguns moderadores não sabem como funciona a área, logo não opinam ou não respondem sugestões internas, outros tem medo de que acabe furando o evento. No tópico de sugestão de eventos, deve conter TODO o esboço passo a passo do evento e como será administrado, em seguida peça autorização para algum superior DE SUA CONFIANÇA e que ENTENDA a área, o mais indicado ex-CA hoje como CO-Adm é o Shippuuden.

Partidas Diárias

Para termos um evento de grande porte, primeiro precisamos de estatísticas. Como está a área? Os membros participam bem da área? Estão ativos? Houve um aumento de atividade em referência do mês passado para este? Tudo isso também entra no relatório mensal do staffer. Se tiver um crescimento plausível, ai sim poderiam pensar em "Partidas Diárias". Algumas coisas não podem ser feitas por fazer, é preciso preenchimento.

O evento no passado deu certo porque foi assim que ele foi montado. Tinhamos já em mente uma grande quantidade de membros dispostos e ajudando a área, logo pensamos em algo para entreter foi o que acabou resultando no sucesso, até porque outras áreas também acessavam aqui.

A sugestão que deixo é inovação.

Um jeito de atrair novos membros é usando o inédito, aquilo que possa segurá-lo. Coloquem na mesa tudo aquilo que já tentaram e fracassaram, não deu certo? Pense em outra coisa. Mas leve em conta as estatísticas, sempre! Faça aquilo que é cabível para o número de membros dispostos.

Alterar premiações? Pode até ser, mas ninguém quer post. Já entenderam que isso não te da status. Poderiam tentar CASH, mas envolveria gastos... rs isso vai do bom senso. Poderia ser GIFT? Enfim....

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Todo mundo diz que quer as Partidas Diárias de volta, mas quando volta, NINGUÉM VAI, no máximo 5~8, sempre foi assim, desde quando eu era moderador e coloquei elas em prática novamente. Partidas Diárias jamais dará certo de novo, deu certo uma vez porquê a área era unida, hoje não é mais. Para voltar, necessitaria de compromisso!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.