Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Voltar ao Grand Chase de Arme na Season Heroes ?

Roxas7x
 Compartilhar

Pergunta

Em resumo, estou a retorno do Grand Chase devido a falta do que fazer, pois bem. Desejo retorna a ingressar no Grand Chase nessa Season confusa, pois tive experiência até a metade da Chaos, a qual também não aprendi tantas coisas, afinal sou um jogador da Season 2 e no máximo 3 Forever.

Quero jogar de Arme e quero saber quanto tempo demora para pegar Lv 85, sendo que tenho a disposição o Clube GC.

Gostaria de dicas de que itens pegar para ela, assim acelerando seu UP.

Tenho certeza que alguém neste fórum é capaz de me dar uma sugestão do que pegar e o que comprar com cash para facilitar o UP.

De preferência sem Hack, e seja prático na explicação do que é o item, como pega e onde pega. Agradeço desde já :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom cara vamos lá vou citar uns itens

Club GC'-Elmo com 3 slot's e cartas acima de 19% de exp,pacote de gp que fornece exp se não me engano é 19 o sentinela,upar com dupla tambem ajuda,brincos .titulos,joias da rainha,anel angelical e não deixa de fazer as missões certinhas

Você falou para dizer onde era o mapa tals,man eu te aconselho a upar fazendo todas as missões possiveis,quando não tiver mais você vai fazendo heroico

Link para o comentário

• 0

Bom cara vamos lá vou citar uns itens

Club GC'-Elmo com 3 slot's e cartas acima de 19% de exp,pacote de gp que fornece exp se não me engano é 19 o sentinela,upar com dupla tambem ajuda,brincos .titulos,joias da rainha,anel angelical e não deixa de fazer as missões certinhas

Você falou para dizer onde era o mapa tals,man eu te aconselho a upar fazendo todas as missões possiveis,quando não tiver mais você vai fazendo heroico

Então mano, o problema é que infelizmente você cito o que pegar mas não cito como. Eu não faço a minima idéia de onde pegar elmo com 3 slots , joia da rainha e anel angelical. Obrigado por dizer sobra a carta, mas os outros conteúdos ficaram vagos.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro, recomendo ir apenas missão pois a experiência é bem maior. Outra coisa é fazer as Quests que o comandante Lothos entrega na janela de Desafios no menu. Em níveis baixos, você receberá experiêcia suficiente ao terminar as Quest de uma determinada missão, assim você upa facilmente fazendo elas. Em casos mais avançados (por volta do nível 80) as Quests não são suficientes para você upar. VocÊ terá que fazer missões e missões no seu nível para conseguir o resto da experiência.

Clube GC dá um bônus de 30% de experiência se não me engano, isso já ajuda muito, mas existem outros itens com uma capacidade quase tão boa como.

Cartas de experiência: dropadas aleatoriamente em missão, são postas apenas no Elmo. Equipamentos com maior raridade possuem maios número de slots para cartas. Para conseguir Elmos com o número máximo de slots para carta, jogue o Desafio épico Torre das Ilusões. É um método demorado, mas não precisa de Cash.

Títulos: ficaram mais fáceis de conseguir depois da Season Chaos. Títulos de missões mais fortes geralmente dão mais experiências, mas o título que melhor se qualifica para essa questão é o título do Desfiladeiro de Rá, que o bonifica quem o usa com 15% de experiência bônus.

Brincos: Ao completar Desafios épicos você receberá Moedas épicas ou Fragmento das mesmas. Crie brincos que possuem bônus de experiência na Loja épica na aba Menu. Fique atento que cada personagem só pode equipar ao mesmo tempo brincos de nomes diferentes. Recomendo que use inicialmente o Brinco de Gnosis e o Brinco das Chamas.

Jogar com sua Dupla: o jogo tem um sistema de Dupla antigo, creio que você lembre dele. Ao jogar missão ou PvP junto a sua Dupla, o jogo automaticamente dá um bônus de experiência, não sei ao certo quanto, mas não é pequeno.

Guilda: junte pontos para sua Guilda e ganha bônus de até 15% de experiência. Esse processo demora se você foi recrutado recentemente em uma Guilda ou se você não costuma jogar muitos PvPs ou GvGs (na época que eram liberados). Ao ganhar partidas, marcar Presença, ou até logar na sua conta, você receberá pontos que serão somados na sua Guilda. Quanto mais pontos, melhores bônus.

Eventos: o GC costuma dar bônus de experiência em Eventos, temos o 50% de exp do arco-íris como exemplo. Aproveite os eventos pois eles são limitados e garantem uma boa quantia ao final das semanas.

Frutas o Sistema de Residências do GC dá frutas quando você rega sua árvore em determinados estados de crescimento. A fruta é aleatória e dá Buffs que são ativos até em PvP. Inicialmente você não receberá frutas (árvores nos níveis 1 e 2), mas a partir daí ela ajudará bastante. A fruta máxima, também chamada de Super Fruta, dá um bônus de 50% de experiência (se não me engano), mas você precisará regar muito e muito sua árvore pois você só consegue ela nos estágios finais de crescimento.

Pacotes especiais: alguns pacotes, como o Kungji e o do Sentinela, dão bônus de experiência quando você equipa certas partes do pacote no mesmo personagem. Quatro partes são necessárias para gerar o Buff de experiência, que pode estar entre 15% e 20% se seu char estiver em um nível razoável.

Dicas gerais:

-Mantenha seus itens atualizados com seu nível, ou seja, não use itens do nível 66 se você está no 69, a menos que os itens anteriores forem melhores.

-Use o sistema de refinamento pelo menos na Luva e na Arma para matar os monstros mais facilmente e acelerar a passagem pela missão.

-Se você usa Arme, valorize um pouco o Ataque especial para suas habilidades darem mais dano.

-Vá missões com um grupo equilibrado, como por exemplo Arme - Lass - Holy - Azin. Isso fará com que você termine ela mais rápido sem precisar se preocupar em gastar vidas ou poções.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.