Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Name Hack Atualizado


Saletos
 Compartilhar

Posts Recomendados

NAME HACK ATUALIZADO[/size]

 

Oi Pessoal, hoje eu trago para vocês o Name Hack para The Duel BR

 

Tutorial

1º-Bote os arquivos "theduel" e "GunzLauncher" na pasta do The Duel, subistitua os arquivos

 

2º-Abra o The Duel.

 

3º-Logue e crie um novo char.

 

4º-Depois que criar, saia do The Duel e remova os arquivos que você pos no passo 1 da pasta do The Duel.

 

5º-O The Duel irá atualizar, depois disso jogue com o seu novo char =D

 

Video para quem ainda não entendeu

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download

 

MegaUpload -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[

Rapidshare - RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

4shared -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado Hack Anonimo

 

________________________________________________________________________________________________________________________

 

.Macumbinha. Sou seu Fã!!!!! obrigado por reabrir

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Upe o meu pet!

 

monstro.php?id=13447

Clique aqui para me Upar

Crie seu monstro

 

Msn e Facebook - [email protected]

vlw mam consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ai no meu computador nao funfou.

Tipo eu faço tudo certinho extraiu o arquivo normal e tals.

quando clico no icone do gunz ele abre nao carrega o x-Trap apareçe mais o gunz nao abre. Uq eu faço?

 

Você abre pelo Launcher, o arquivo GunzLauncher.ini eh para travar a atualização e por isso que abre pelo launcher:D

 

seu nob

 

cara para de flod isso da ban e seu 1º post foi flod meu deus :(

 

vlw mam consegui

 

de nada, to aqui pra ajuda! :D

 

Man sim existe mais nao é todo mundo q entende do do msm jeito nao , cada um tem sua dificuldade.

Topico bem explicado =)

 

isso eh verdade, eu tinha muita dificuldade e sei que muitas pessoas tem! :D

 

cara vc ta apoiado seu tuto me ajudo mto com o name hack eu ja tiinha olhado e tentando fazer isso com mtos tutos do WC e so consegui com o seu vc eh d++ leva eu agradecimento:D

 

vlw! quando eu postei isso muitas pessoas me encheram a paciencia mas sao pessoas como vc que me ajudam a continuar batalhando! ;)

 

ow mano quando eu entro e tento cria escreve assim : Há um palavra ^ q vc nao pode usar

 

AEE cara vlw eu tava fazendo coisa errada agora entro muito bom em show de bola RONALDO!!! xD

 

de nada cara!

 

o que eu tenho pra dizer é Infreçionado por Flood :D

 

odeio esses caras que fazem flod vlw cara!

 

Aff

Cria vergonha, já tem tópico do hack-anonimo e ainda copia

LoL

 

monstro.php?id=12274

Clique aqui pra upá meu Pet

Adote o seu

 

não copiei não amigão! eu trabalhei nisso fiz upload tornei o tutorial de fácil compreensão e ainda fiz video aula, para de ficar por ai zanzando so falando q ta ruim e q ja existe! quarda isso com você! para de reclama cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ODEIO ESSA KAGONA(SEM OFENSA SO PRA FIKAR LEGAL xD)DA SKY PARECE QUE SO E CRITICA NOS TOPUCOS QUE ELA FIZER VO COLOCASO COISA RUIM COMO ELA COLOCO NO MEU TOPICO SE EU FOSSE GZ BANIA ELA POR 24 ANOS AI DEPOIS DE 24 ANOS ELA DIRIA"EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU TO NO WB DINOVO!"AI EU BANO + 50 ANOS PESSOAL SEMPRE QUE ELA ESCULANBA O SEU TOPICO DISTRUA ELA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A E VLW O TOPICO E D+ VIU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A E VLW O TOPICO E D+ VIU?[/color][/color][/color]

 

Vlw, eh eu sei a Sky só reclama e quandoalguem reclama dela ela não aceita isso me da raiva -.-'

 

brilha muito no corinthians

 

 

CARAMBA ODEIO ESSES FLOODERS QUE FICAM FALANDO MER** TODOS VAMOS REPORTAR ELE PARA NÃO FAZER MAIS ISSO!!!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A E VLW O TOPICO E D+ VIU?[/color][/color][/color]

 

aiai queridim acha que me ofendo com isso ?

kkkkkk . sua inveja faz mais ainda o meu sucesso .

se quer me derrubar não consiguira tenho culpa se vcs não conseguem fazer nada

por conta propria ou criar seus proprios hack e fica copiando .

 

 

Topico

 

Isso é contra o C contra o V por isso não é confiavel baixar por topicos copiados se eu fosse vcs baixava os arquivos do original . feito por hack-anonimo .

lá é todo arrumadin e tem muito mais hack topico original veja abaixo :

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/211533-hack-pack-name-hack-atualizado.html

Não Esquecem Auto : hacker-anonimo

Tutorial Original :http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/225713-usando-name-hack-passo-passo.html

 

ahh se eu fosse vc melhoraria o modo de flar Reportado por ofensas .[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angelino_J eh eu sei que ela não reclama dos seus posts mas eu fui num post dela e vi umas varias pag de brigaeu só acho que ela deve deixar as reclamações pra ela pq eu não estou interessado em reclamações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs cara eu convivo com pessoas reclamando ou pessoas que fazem coisas erradas e querem reclamar,ex,um idiota que posto merda no meu perfil so pq ele copio topico de alguém..

 

tem que parender a conviver com as pessoasso isso,so uma pessoa que tbm reclama mais nem tanto --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angelino_J eh eu sei que ela não reclama dos seus posts mas eu fui num post dela e vi umas varias pag de brigaeu só acho que ela deve deixar as reclamações pra ela pq eu não estou interessado em reclamações

 

kra se vc faz coisas erradas qual o preço ?

punição . ou seja vc copiou um topico que existe .

e n bota creditos alem de copiar se acha o tal . aiai .

anjelino_j se eu fosse vc n defenderia as pessoas erradas ou esta contra mim .

tem que aprender a usar a barra de pesquisar isso so aumenta o trabalho dos GZ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vei aff.. tenha mais conhecimento na area,depois se tiver duvida poste,mas não sei se funfa porque esse hack é para theduel br,dependo do gunz,se for drakgunz tem um hack do sky que pode servir Clique aqui~♥

 

Va olhando no meio do topico está o hack..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Saletos se fosse assim,eu pegaria todos os topicos da web cheats explicaria melhor e pronto.

Aqui seguimos regras ou você acha que a web cheats é qualquer site,não estou criticando seu trabalho

mas preste mais atenção,seja criativo crie topicos que não existam ai sim voce estara ajudando,mas criar o mesmo topico só deixa a A area mais congestionada.

 

Aqui ninguem falou mal do seu trabalho,pelo contrario a unica coisa que voce errou foi copiar um conteudo ja existente e não coloca os creditos.

 

Da Closed.

 

singe.png

 

Me Ama ? Me Odeia ? Meu Fã ? Então use isto.

sing2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.