Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poster da segunda classe da Holy.

jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, pessoal, eu fiz um poster da segunda classe da Holy, usando a imagem da LU!G, mas estou trazendo para vocês aqui.

Coloquei o nome de "Templária" por quê achei muito legal para ser um nome para uma das classe da Holy.

Quem quiser ver está ai o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Oquê acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti o nome mas, deis do lançamento dela não consigo intender como um trequin daquele consegue carregar uma marreta tão grande na boa, fora q na 2 ª classe eu vi o vídeo e párese q ficou mais rápido como isso???como meu deus?

Link para o comentário

curti o nome mas, deis do lançamento dela não consigo intender como um trequin daquele consegue carregar uma marreta tão grande na boa, fora q na 2 ª classe eu vi o vídeo e párese q ficou mais rápido como isso???como meu deus?
Cara c tem razão, e como os tartarugas ninjas falam?:aplauso:
Link para o comentário

Não acho que vá ser templaria, por que o nome templaria é um grau abaixo de Paladina (mas vai saber se a LUG ta ligando pra isso -q)

Mas como muitos já disseram acho que deve ser Valquíria já que ela vai ganhar uns poderes mais mitológicos e o visual claro (alem do raio do thor e.e)

Tomara que não seja essa imagem a que vão usar como modelo quando ela fazer uma skill ta muito feia e.e e como isso foi uma art feita pela própria lug tomara que tenha uma pose melhor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.