luadavid 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Gente acabei de Descobrir uma coisa Dentro da pasta do Gc sem ser na pasta Stage tem 2 arkivos kom chamados Stagescript.kom e Stageplayertemplate.kom só vejam e tentem editar essa possivel soluçao Tem todos os Creditos a mim:Luadavid(David Lucas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan9615 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 lol:p >:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkk18 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 vlw cara, você tento mecher em alguma coisa e jogar pra ver se n pede pra atualizar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0oshao0o 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 nada mau mas vc já tentou modificar algo nesses arquivos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkk18 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 mais, de que raios você tirou a ideia de mecher nesses arquivos? só pa saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariamangaba 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 esse forum tah uma avacalhação só! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 mais, de que raios você tirou a ideia de mecher nesses arquivos? só pa saber Que raio? O que ele disse esta certo, ambos os 2 arquivos, dá para fazer alguma alteração (script = missão, player = personagem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagowl00004 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 mas primeiro upa meu pet ae pessoal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como usar o hacker muito simples 1°vc abaixe o hacker na onde bem intender 2°abra o gc espere carregar 100% 3°copie e cole o hacker na pasta estag e fica dentro da pasta grand chase 4°abra o gc Seja feliz hacker= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkk18 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Que raio? O que ele disse esta certo, ambos os 2 arquivos, dá para fazer alguma alteração (script = missão, player = personagem) mas isso é obvio, o que eu quero dizer é, daonde ele tirou que mecher nisso vai dar certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 mas isso é obvio, o que eu quero dizer é, daonde ele tirou que mecher nisso vai dar certo? Provavelmente, estes arquivos ficão dentro do próprio Scrip.Kom e PlayerTemplate.Kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killsonic 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 sera que da realmente pra fazer alguma alteração? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luadavid 0 Postado 14 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Olha o programa para descompactar e compactar é o mesmo de sempre Essa ideia me veio a cabeça por que em toda atualização eu tiro SS da pasta e anteriomente antes de parar de funfa o script kom não tinha e na atualização seguinte tinha então tentem mexer eu sei descompactar e compactar mais nun sei mexer dentro se algum kara daki sabe fazer isso plz faça e post bem rapido PLZzz Qaulquer coisa se vcs nun tiverem o descompactador e compactador comum usem o Axem q funfa tambem =D !!!!:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Olha o programa para descompactar e compactar é o mesmo de sempre Essa ideia me veio a cabeça por que em toda atualização eu tiro SS da pasta e anteriomente antes de parar de funfa o script kom não tinha e na atualização seguinte tinha então tentem mexer eu sei descompactar e compactar mais nun sei mexer dentro se algum kara daki sabe fazer isso plz faça e post bem rapido PLZzz Qaulquer coisa se vcs nun tiverem o descompactador e compactador comum usem o Axem q funfa tambem =D !!!!:D:D:D:D:D Relaxe, agora você encheu a minha cabeça de ideias :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 é msm cara pode da certo vo tenta edita o arquivo se eu consegui algo boto seus creditos:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28x 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Caras vcs são um genioss se conseguirem editar posta logo so kero ver os outros foruns babando de enveja pela WEB CHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuparolha 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 ISSO AEW tenten ai vai resolver a vida dos hackers aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McMagicoo 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Que raio? O que ele disse esta certo, ambos os 2 arquivos, dá para fazer alguma alteração (script = missão, player = personagem) ambos os 2??????? esa eh foda! vai aprender portugues seu nb!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagowl00004 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 mas primeiro upa meu pet ae pessoal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como usar o hacker muito simples 1°vc abaixe o hacker na onde bem intender 2°abra o gc espere carregar 100% 3°copie e cole o hacker na pasta estag e fica dentro da pasta grand chase 4°abra o gc Seja feliz hacker= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magasex 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 cade a parada pra baixar? :confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkk18 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 ambos os 2??????? esa eh foda! vai aprender portugues seu nb!!!!!! não entendi o erro, me explica ai tbm ah, err, o senhor professor esqueceu de colocar as aspas que eu não percebi que falava de ''ambos os dois'', tendi já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClauxD93 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Uma coisa que de início pareceu inútil começa a ter sentido. :p Pode dar certo!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados