Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [BUG] Das armas!

Mr_Blizzard'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mr_Blizzard

Hoje vou ensinar um "BUG" que eu mesmo aprendi, se tiver um tutorial feito antes do meu me falem que eu coloco os créditos dele, mas eu descobri isso sem ajuda e sem tutorial.

Conceito de "BUG"

O que é um BUG?

Defeito (em inglês: bug) é um erro no funcionamento comum de um programa, também chamado de falha na lógica programacional de um programa de computador, e pode causar discrepâncias no objetivo, ou impossibilidade de realização, de uma ação na utilização de um programa de computador ou apenas uma trava no sistema.

Defeitos podem causar falhas de segurança, principalmente em programas que tem alguma forma de conexão à Internet, como é o caso de navegadores (browsers) e clientes de e-mail, pois crackers podem se aproveitar dessas brechas para terem acesso a informações e arquivos contidos no computador infectado. Defeitos são comuns em programas em desenvolvimento, mas, quando descobertos, estes são consertados por seu programador ou equipe de desenvolvimento.

Como fazer esse tal BUG?

É simples, você só precisa pegar sua arma primaria e ter um secundaria, e apertar "G" duas vezes muito rápido, vai acontecer que uma arma vai estar no chão e a sua na mão, mas pode ser que ela fique invisível,.

Acontece que parece que quando aperta "G" muito rápido você confunde o sistema e ele não percebe o erro que aconteceu.

Mas pode ser que não aconteça de primeira, mas é só ficar tentando que dá certo, futuramente estarei gravando um vídeo e disponibilizando à vocês.

-----------------------------------------------

Créditos:

Mr_Blizzard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.