Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quanto você pagaria por um game?

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Edição especial de game de corrida custa R$ 387 mil e vem com carro real

'Grid 2', [...], traz Bac Mono personalizado.

Edição especial entrou para o Guinness como a mais cara já vendida.

O game de corrida "Grid 2", desenvolvido pelo estudio britânico Codemasters, tem a edição especial do título mais cara já comercializada, no valor de 125 mil libras, cerca de R$ 387 mil. Além do game, o pacote acompanha o esportivo britânico BAC Mono personalizado, um traje de piloto, luvas, capacete e um PlayStation 3.

sem-titulo-2_1.jpg

BAC Mono faz parte da edição especial do game de corrida 'GRID 2' (Foto: Divulgação/GAME)

A edição especial, chamada de "Grid 2: Mono Edition", está à venda na loja on-line GAME, uma rede de lojas especializadas em videogames no Reino Unido. De acordo com a loja, a edição, [...], já foi vendida. O comprador passará um dia na fábrica da BAC.

O BAC Mono tem potência de 280 cavalos, alcança velocidade de 274 km/h, faz de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e tem assento para uma pessoa.

[...]

sem-titulo-3_1.jpg

Além do game e do carro, comprador recebe um macacão de piloto (Foto: Divulgação/GAME)

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

£125.000 ... Dá pre pensar!

• E aí, você paragia R$ 387.000,00 por este game? Lembre do carro!
  • Quanto você pagaria por um game original?
  • Qual preço você considera justo para pagar por um game?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nem vale a pena esse carro e-e

Eu compro um carro mais carro com dinheiro que eu gastar,mas como eu vir em outro fórum.

"Você ta pagando pelo carro e de brinde vem o jogo ou você ta pagando jogo vindo de brinde o carro?"

- 100 Contos

- 120

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tá maluco ! Com esse dinheiro compro 10 carros zero km e uma mansão, jamais gastaria assim em um jogo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Da até pra pensar pelo carro... mas esse carro vai ser inútil, da pra comprar um ótimo carro e outras coisas com essa quantia. Não, não pagaria isso no jogo.

Eu pagaria uns R$150,00 em um jogo, as vezes até duzentos reais, mas no meu caso, eu compro um jogo e fico jogando ele por uns 3 meses, zero, zero de novo, faço outro nível, etc e etc.

Link para o comentário

Bom, a intenção aqui foi aproveitar o "gancho" deste game absurdamente caro para fazer uma pesquisa rápida. [É,eucontinuocolhendodadosnosfóruns]

E Maio de 2011 a Acigames (Associação Comercial, Industrial e Cultural dos Videogames), entre outros, promoveu o Dia do Jogo Justo. Aquilo foi uma amostra da diferença de valores entre o game com e sem impostos.

O preço médio praticado na ocasião coincide com o preço médio apresentado aqui: R$ 100,00.

De lá pra cá não mudou muito na disposição para pagamento, só aumentaram os impostos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado a todos!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Sinceramente, mesmo que eu fosse rico eu não daria esse dinheiro em um jogo, que na realidade preço todo é por causa desse carro que pouco me despertou interesse.

Eu gastaria até R$200 em um jogo, acho que mais que isso já é um absurdo.

Mas volcon, esse dinheiro ai não compra uma mansão, ao menos aqui no meu bairro e cidades vizinhas isso compra uma casa ou um mediano+.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Depende.

Há a versão de colecionador (hardline) e a outra que só o jogo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Para mim, um preço justo a se pagar por um jogo é em torno de 100-120 reais. (Para lançamentos)

Já temos games a esse valor (Principalmente os da Ubisoft), porém, são jogos de anos anteriores, em sua maioria.

Já em edições de colecionador, até R$ 300 é perfeitamente aceitável. Foi o que eu paguei na edição de colecionador do Tomb Raider.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.