Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como adiciono npc no free market e em outros lugares

lucaszno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde, estou no momento utilizando a versao 120 moopledev, e no momento estou tentando adicionar npc.

Estou fazendo o seguinte

entro dentro do jogo vou para o lugar onde quero que o npc fique e digito o comando !npc 9000000 ( exemplo), o npc aparece, mais nos outros channel nao, e quanto eu desligo o servidor ou reinincio ele desaparece, como se nao salvasse, estou fazendo correto? Alguem me da uma luz ai por favor até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou no momento utilizando a versao 120 moopledev, e no momento estou tentando adicionar npc.

Estou fazendo o seguinte

entro dentro do jogo vou para o lugar onde quero que o npc fique e digito o comando !npc 9000000 ( exemplo), o npc aparece, mais nos outros channel nao, e quanto eu desligo o servidor ou reinincio ele desaparece, como se nao salvasse, estou fazendo correto? Alguem me da uma luz ai por favor até mais.

Bem, pelo o quê eu andei analisando na MoopleDEV revisão 120, não tem o comando !pnpc (que deixa o npc fixo no local que desejado), bem, o quê eu lhe aconselho é procurar um comando do mesmo e instalar em sua source, ou simplesmente procurar um tutorial de como 'instalar' npc's pelo wz (XML).

Boa sorte.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

você tem esse comando ai? se tiver eu adiciono aqui estou com um dedicado, mais estou trabalhando sozinho, so entendo de c# e ta foda algumas coisas pra mim, seria interessante alguem com conhecimento na equipe. meu skype e lucas.zno

Link para o comentário

você tem esse comando ai? se tiver eu adiciono aqui estou com um dedicado, mais estou trabalhando sozinho, so entendo de c# e ta foda algumas coisas pra mim, seria interessante alguem com conhecimento na equipe. meu skype e lucas.zno

Não, eu não tenho, como eu disse, pesquise. Eu já estou em um projeto atualmente, desculpe.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.