Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para upar colar! Util mesmo!

LuanOcara
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente! achei um dica muito facil pra upar colar que funfo comigo!

é mole, só clica pra upar ele e quando aparecer aquele"FORTALECER" clique UMA vez encima do L. ta funfando comigo! experimentem e comente!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seila cara nao entgendi **************************** nem uma disso q vc falo pra q realmente serve isso ai???????

me upem ai pessoal nao custa cash

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

acabei d deixar 4 colares +8

quem não conseguiu, desclpe então, mas q funfa funfa

Aff kra perdi meu colar do vento +8 tentando fazer isso . Closed aqui pls

como vc esperava upar um colar do vento +8 sem correr riscos???

NEM HACK É TÃO SEGURO CARA!:eek:

Link para o comentário

eu tenho uma dica melhor aperte em fortalecer mas n clique em sim...

ligue para o seguinte numero 9666- 3666 (detalhe: o telefone tem q ser preto)

depois vc grita tchubaikan 4 vezes claro q sempre usando a cueca da sorte

gira 9 vezes para a direita e 12 vezes para a esquerda equanto joga sal grosso nos 4 cantos

do comodo onde esta o computador (não funciona se a sala for circular, pentagonal, hexagonal, e etc apenas se for quadrada ou retangular com ângulos de 90 graus perfeitos...

se sair um monstro do vaso do banheiro não se preocupe pois o máximo q ele pode fazer é comer algum membro do seu corpo, decepar alguma outra parte do seu corpo ou destruir sua família e tudo o que vc ama....

depois de feito isso vc fuma 3 cachimbos de maconha emquanto toma 4 cumprimidos de ecstasy (è assim q se escreve?) com um copo cheio de cachaça de alambique com erva forte...

dai vc clica em sim...

o seu colar +0 pula imediatamente para +9

se o seu computador explodir depois, vc enlouquecer, pegar câncer ou ser vítima de algum tipo de possessão demoníaca fique calmo pois é um efeito passageiro e passa assim q vc usar o antivirus...

espero ter ajudado...

Link para o comentário

eu tenho uma dica melhor aperte em fortalecer mas n clique em sim...

ligue para o seguinte numero 9666- 3666 (detalhe: o telefone tem q ser preto)

depois vc grita tchubaikan 4 vezes claro q sempre usando a cueca da sorte

gira 9 vezes para a direita e 12 vezes para a esquerda equanto joga sal grosso nos 4 cantos

do comodo onde esta o computador (não funciona se a sala for circular, pentagonal, hexagonal, e etc apenas se for quadrada ou retangular com ângulos de 90 graus perfeitos...

se sair um monstro do vaso do banheiro não se preocupe pois o máximo q ele pode fazer é comer algum membro do seu corpo, decepar alguma outra parte do seu corpo ou destruir sua família e tudo o que vc ama....

depois de feito isso vc fuma 3 cachimbos de maconha emquanto toma 4 cumprimidos de ecstasy (è assim q se escreve?) com um copo cheio de cachaça de alambique com erva forte...

dai vc clica em sim...

o seu colar +0 pula imediatamente para +9

se o seu computador explodir depois, vc enlouquecer, pegar câncer ou ser vítima de algum tipo de possessão demoníaca fique calmo pois é um efeito passageiro e passa assim q vc usar o antivirus...

espero ter ajudado...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

mesmo sabendo q vc tava d zoa com a minha cara não pude deixar de rir, mas eu tentei isso aí.... o q eu faço com o treco vermelho q ficou preso no espelho?

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.