Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você seria honesto?

~iKonnan
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sendo político, a pessoa já seria corrupta. Mesmo que não se corrompa, fica vendo corrupção por parte dos colegas e não faz nada ou não vai até o fim contra isso.

Político não corrupto é o que renuncia por não aguentar tanta sujeira que tem lá dentro.

Só seríamos 100% honestos se todos fossem retirados e iguais a nós entrassem conosco.

Essa é minha visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria fazer minha parte, denunciaria as sujeiras e ficaria longe disso. Porém o Leão tem razão...

Eu não aguentaria a pressão e iria renunciar, não conseguiria eu, sozinho, defender a população de todos os outros.

Link para o comentário

Honestidade é traço de caráter, de personalidade. Nada tem com ser ou não ser político.

Um cidadão honesto será um político honesto, um cidadão desonesto será um político desonesto.

Ou será que todos creem que a desonestidade supera a honestidade?

Isto equivale a dizer que todos somos ou seremos desonestos sendo ou não políticos.

Perdão Leão, mas esta coisa de que basta ser político pra ser desonesto [corrupto] é algo que vivem empurrando no povo garganta abaixo. A isto se dá o nome de ideologia dominante ou de dominação.

Isto serve a um propósito, o de macular a imagem do político afastando os "homens de bem" que não querem ou desejam sujar-se ao se aventurar em meio político. Isto afasta os melhores quadros que poderiam prestar relevantes serviços a população.

É este tipo de pensamento que faz com que os políticos desonestos, verdadeiras pragas comparáveis mesmo ao vírus da AIDS, proliferem-se multiplicando-se e perpetuando-se no poder.

Existem sim políticos honestos, aqueles que são sufocados, calados e não raro tem campanhas de difamação e descrédito voltadas contra eles. Este tipo raro de político, quando dentro, quase sempre é levado a afastar-se por pressão ou por falta de votos pois o "povim desmemoriado" prefere dentaduras a honestidade, troca votos por esmolas e não tem qualquer noção de quais sejam seus direitos e obrigações.

Fui e ainda sou um critico contundente do Deputado Tiririca, mas ele agora tem meu respeito.

O que fazer com uma casa congressual onde até um palhaço fica triste e a ela decide não mais voltar?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Brasileiro, e integro?????????????

A democracia do Brasil é só um "engana trouxa"

Essas safadezas também não vem só dos políticos, na verdade esse país se resume em roubo.

Se os políticos fossem o único problema seria mais fácil. As pessoas reclamam das corrupções do governo mas: sonega imposto, suborna guarda de trânsito, compra produtos piratas, falsifica carteirinha de estudante para pagar meia entrada, recebe seguro emprego e trabalha ao mesmo tempo, vende voto...

Os políticos não vieram de Marte e cairão em seus cargos, antes de serem políticos eles eram pessoas do povo que como a maioria são desonestos. O Brasil só vai mudar quando o povo tiver a consciência de fazer as coisas certas, enquanto o povo não fizer isso, não adianta cobrar dos políticos.

Link para o comentário

O mundo é corrupto.

"Você é corrupto, eu sou corrupto e todos nós sempre fomos e seremos."

Provavelmente você já furou um sinal, furou fila no banco, na merenda e outras... isso também é corrupção.

Enfim, eu roubaria mesmo, não vou dar uma de bom samaritano não, se me me candidatasse e ganhasse eu iria roubar até o talo, porém teria um senso de justiça e faria coisas decente também.

Bom é minha visão, por favor não entre em discussão comigo :)

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Existe uma coisa na política que é : "Se não pode com eles juntesse a eles"

Então a pessoa pode até ter boa vontade só que infelizmente a maioria sabemos que são corruptos e achamos que ninguém faz nada, existem os que fazer os que querem mudança porém infelizmente a maioria é perversa, corrupta e suja, então se o bom não desistir ou se juntar ao mal ... Digamos que as medidas são mais complicadas !

Eu mostraria todos os podres,sujeira e roubos e talez renunciaria depois

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Lógico que não!

É muito melhor eu roubar esse dinheiro e gastar para algum benefício há mim, nem que seja besteira, do que investir numa obra e paralisar lugares e deixa a mesma ocorrendo há anos sem ter conclusão e ser uma obra "porca".

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Sendo político, a pessoa já seria corrupta. Mesmo que não se corrompa, fica vendo corrupção por parte dos colegas e não faz nada ou não vai até o fim contra isso.

Político não corrupto é o que renuncia por não aguentar tanta sujeira que tem lá dentro.

Eu não acho que o correto seria renunciar. Seria a mesma coisa que ficar lá e não fazer nada, acho que seria até pior. Porque lá você ainda poderia trazer algumas mudanças, projetos, etc.

O problema é que "todo político é ruim, nenhum presta", uma andorinha não faz verão.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.