Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência Recebida

blacksteed
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem, recebi uma advertência do Moderador zRaiden, por ter postado num tópico malicioso, a seguinte mensagem:

"Pare de postar porcarias."

Tentei mandar uma PM para ele, o que foi inútil. Ele está com sua caixa de mensagens cheia e não pode receber novas mensagens até que a esvazie.

Então, só me resta, esta única maneira de manifestar minha indignação com o sucedido.

Caro Moderador,

O problema é que aquele usuário costuma postar links com arquivos infectados de vírus. Tanto é verdade, que o próprio moderador fechou o tópico.

Não acredito que minha mensagem seja um flood, tendo em vista, ter sido postada uma única vez, e ainda servir para alerta os outros usuários de que aquele conteúdo não tem serventia aos objetivos do Fórum.

Além do que, a minha "MANIFESTAÇÃO"serve para alertar o usuário "irresponsável" que postou o um artigo malicioso, links com scan falso e link que nos leva a baixar arquivos infectados com vírus, de que existem usuários que realmente levam este Fórum a sério.

Ainda, em tempo, a palavra citada, "porcaria", não tem significado ofensivo, vejamos:

O Dicionário Aulete, um dos mais consultados do Brasil, define "porcaria", assim:

"1- Presença de coisas que tornam um lugar sujo; 2- Trabalho ou serviço malfeito, e por fim, 3- Que não é bom, não tem valor ."

Todos significados que expressão exatamente a descrição daquele post.

Portanto, espero que o Sr. Moderador, reconsidere a advertência, tendo em vista, repito, que o objetivo da minha mensagem ter o objetivo de alertar os outros usuários da verdadeira intenção do autor do Post.

Com todo o respeito, WC.*

zRaiden, é Moderador, ou Ditador/Censurador ?

Agora mesmo, visitei alguns tópicos e encontrei usuários punidos por ele só porque usaram expressões como: "Cobaias" e "Infuncional" !

Até gírias inocentes vão ser punidas neste Fórum?*

Estamos ainda numa democracia ?*

Em que país vivemos ? Venezuela? Cuba? China?

Este fórum precisa de pessoas realmente moderadas para administrar este Fórum.

Querem apostar que este tópico vai levar outra punição injusta?

Atenciosamente,

Black Steed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o senhor não leu a mensagem enviada juntamente da Advertência.

Pois é, lá continha o link para o seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-conheca-nosso-conceito-de-flood.html

Nele explica que seu comentário é inútil, assim como outros citados em seu tópico.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Caro Moderador,

O problema é que aquele usuário costuma postar links com arquivos infectados de vírus. Tanto é verdade, que o próprio moderador fechou o tópico.

Sim o tópico foi fechado e o membro punido. Porém também não só punimos aqueles que fazem tópicos inúteis também punimos que fazem comentários inúteis.

Porque ? Comentários do tipo não são aceitos porque são comentários inútis considerado como Flood.

Regra: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-conheca-nosso-conceito-de-flood.html

oque fazer quando ver um tópico irregular ?

1- report o tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1767137-tutorial-ferramenta-de-report.html

2- aguarde até que o moderador possa resolver.

3- não a necessidade de comentar no tópico.

inda, em tempo, a palavra citada, "porcaria", não tem significado ofensivo, vejamos:

O Dicionário Aulete, um dos mais consultados do Brasil, define "porcaria", assim:

"1- Presença de coisas que tornam um lugar sujo; 2- Trabalho ou serviço malfeito, e por fim, 3- Que não é bom, não tem valor ."

Você gostaria que algum membro fosse em seu tópico e falasse que ele é uma Porcaria ? acho que não com certeza vai gerar uma discussão ou coisa do tipo.

Porque ? Porque comentários do tipo ofende os membros , você pode até pensar que não mais , ofende sim.

zRaiden, é Moderador, ou Ditador/Censurador ?

Primeiramente aqui não existe Ditador/Censurador , Neste fórum existe regras o mínimo que vocês membros devem fazer e segui-las e respeita-las.

Não a mais oque explicar você errou e por isso recebeu uma advertência que conta como aviso. (0 PONTOS)

Caso venha a cometer o mesmo erro , recebe infração que conta Flood como (15 PONTOS)

Link para o comentário

Infração e aplicações explicadas corretamente, espero que entenda o ocorrido, procure ler as regras antes de postar, elas estão em constante movimentação, qualquer coisa me mande uma MP, Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.