Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Multi Hacker 2013 - WebCheats


 Compartilhar

Posts Recomendados

Multi Hacker 2013 - WebCheats

 

[video=youtube;TTy0nmuw0cM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
cb1af05a2369b3/analysis/1359561293/[/sCAN]

 

Obrigado dúvidas comentários !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K7 arruma sua voz não da pra entender nada *_*

 

 

O Volume está adequado e a voz também da pra entender completamente qualquer coisa

copie URL do vídeo que é melhor para assistir !

 

ai mano baixei aki er apareceu outro hack ?

 

Mostra imagem , por favor ! confirmando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CArA eSSe hAcKEr nÃO funciono Aqui nÃo e nÃo vAi funcionA,poS Acho q é KeyLoguer.E AindA mAiS vc nÃo expLicou no video enSinAndo moStAndo umA funçAo bÁSicA pArA confirmAr q funcionA,vc So moStrou o hAcKer e diSSe prA por nome do mu q é muAwAy pronto.LA dentro do Jogo nÃo dA nAdA cArA ArrumA iSSO dAi

 

E eSte erro Ao eu eScrever SAi com pALAvrAS mAiuScuLAS SAo AS:ASJKL-ELAS SoA funçoeS do Jogo guitAr hero prA nÃo pALhetA to com preguiçA de deSAtivA entÃo vAi SAi eSSe erro meu dAS pALAvrAS mAiuScuLAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CArA eSSe hAcKEr nÃO funciono Aqui nÃo e nÃo vAi funcionA,poS Acho q é KeyLoguer.E AindA mAiS vc nÃo expLicou no video enSinAndo moStAndo umA funçAo bÁSicA pArA confirmAr q funcionA,vc So moStrou o hAcKer e diSSe prA por nome do mu q é muAwAy pronto.LA dentro do Jogo nÃo dA nAdA cArA ArrumA iSSO dAi

 

E eSte erro Ao eu eScrever SAi com pALAvrAS mAiuScuLAS SAo AS:ASJKL-ELAS SoA funçoeS do Jogo guitAr hero prA nÃo pALhetA to com preguiçA de deSAtivA entÃo vAi SAi eSSe erro meu dAS pALAvrAS mAiuScuLAS

 

Cara me desculpa só que no momento que vídeo foi gravado não tinha internet , então é funcional sim , mas

infelizmente está impossibilitado o uso no MuAwaY . Ah e mais uma coisa é acho desnecessário o que você disse "Keylloger" , pois se não o programa não seria executável !

Breve vídeo aula nova !

 

#Requisiçao De Fechamento De TÓPICO

Motivo : Scan Falso

 

Pera ai "Scan Falso " me poupe me jovem ao menos tento baixar e executar ?

Acho que se foi para ganhar post respondendo uma coisas dessas , deveria ser considerado Flood !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma época q so tinha hacker igual a este executavel ,e era Keyloguer.Não sei se o seu é mais é parecido.

Cara me desculpa só que no momento que vídeo foi gravado não tinha internet , então é funcional sim , mas

infelizmente está impossibilitado o uso no MuAwaY . Ah e mais uma coisa é acho desnecessário o que você disse "Keylloger" , pois se não o programa não seria executável !

Breve vídeo aula nova ![/color]

 

 

 

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE=~TwDGuS2~;8298275]Teve uma época q so tinha hacker igual a este executavel ,e era Keyloguer.Não sei se o seu é mais é parecido.

 

Que bom , tinha uma época (É passado ) bom como você pode ver é executável vírus é para funcionamento do hacker , uso se quiser está

não estou obrigando a ninguém a baixar .

 

Escreve um tutorial ai, pq eu não entendi nada do vídeo (causa: voz)

 

Bom por favor , desculpe mas ouve comentários parecido , a voz está boa e o vídeo também o recomendado é vocês copiar a url do vídeo

e assistir pelo youtube que é melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voz de gordo mongolão do ******* ehauiaheuh

 

Bom , não sou gordo me desculpe mas achei ofensivo o que você disse apesar de eu

estar ajudando postando o Hacker

 

Já que no momento que o vídeo foi gravado não tinha internet, como ele estava entrando no Mozilla? Sabe nem mentir em fera.

 

Como eu disse , vou regravar e também não funciona no "MuAwaY" no vídeo está consta isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.