Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Aparecimento do Rikudou-Sennin??!


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Quero deixar claro que é uma teoria que achei na internet. Depois eu comento, por enquanto, queria ouvir vocês.

 

PORQUE ELE APARECERIA??

Elementar, nunca foi mostrado a verdadeira aparência dele... Não lembro onde, mas vi um trecho em que ele dizia que: ''Quando o mundo estivesse em guerra e passando por uma desestabilidade ele voltaria para a terra...''

 

Agora eu pergunto à vocês, não acham estranho a Kyuuby ser o único bijuu a possuir o Ying e Yang?? Em um trecho o Hachibi falou que é porque ela ainda era um animal arisco e selvagem... Todos sabemos que o único ser à possuir os dois chakras era o Sábio dos Seis Caminhos,

 

Agora vamos juntar os argumentos. Também sabemos que a raposa tinha uma ligação muito forte com o Sábio. Minha opinião é que ele selou parte do Chakra dele na raposa para um dia conseguir cumprir a promessa de voltar a terra. Analisando melhor, isso não seria impossível, vale lembrar que o Minato antes de fazer o Hakke no Fuuin Shiki, selou parte do chakra dele e da Kushina no Naruto, e quando o Naruto mais precisou eles apareceram pra ajudá-lo! Então porque o Sábio não poderia ter feito o mesmo na raposa também?? O Rikudou-Sennin sempre buscou a estabelecimento da Paz no mundo, igualmente o nosso querido jiraya (Que descanse em paz...ou não já que ele pode estar vivo rçrç)

 

Agora eu vou ainda mais além do limite da nossa imaginação! Ele poderia sim aparecer em carne e osso na guerra...Agora me perguntem: Como?

 

Simples, caso ele tenha selado parte do chakra dele na raposa, isso significa que ele está vivo dentro dela

igualmente o Orochimaru estava dentro dos usuários do selo da maldição.

 

OUTRA HIPÓTESE, se ele estiver vivo em chakra dentro da Raposa, nela também existe o YING(Materializa Corpos) e o YANG(Sopra vida), logo ele automaticamente poderia se materializar e soprar vida com o seu próprio chakra contido nela, aparecendo bem no meio da batalha...

 

AGORA ME PERGUNTEM: PORQUE ELE NÃO APARECEU NO COMEÇO DA GUERRA ENTÃO??

 

Simples, porque o chakra YING estava selado no Shinnigami junto ao Minato, e segundo meu cálculos, se o presente que o Yondaime dará ao Naruto for a outra parte do Chakra, aí sim os dois Chakras se unirão e essa teoria poderá ser concretizada.

 

(FIZ ALGUMAS ADAPTAÇÕES POIS O PORTUGUÊS ESTAVA BEM RUDE, MAS NÃO MUDEI MUITO PRA NÃO HAVER INTERFERÊNCIA DA MINHA OPINIÃO). O AUTOR DA TEORIA SE DENOMINA COMO "MINATO".

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Na verdade todos os bijus possuem Yin e Yang, como todos os seres humanos. Yin é a forma e Yang é a vida.

 

Os bijus foram criados com o poder da criação universal, eles tem ambas as naturezas.

 

A diferença nos humanos, é que o Yin é potencializado nos descendentes do filho mais velho e o Yang naqueles que descendem do filho mais novo. Rikudou tinha ambas em seu potencial pleno. Ou seja, todos tem as duas naturezas, porém só Rikudou tinha elas no máximo.

 

Sobre Rikudou aparecer, acho difícil pois ele deixou um legado e deixou uma pedra (aquela que está no santuário Uchiha), e confiou a paz para seus filhos. E sobre a questão do "Sábio retornar em tempos de guerra" isto é lenda dentro do próprio enredo, tal como era a lenda da Kyuubi ser um "ser" que aparecia quando a humanidade estava mergulhada no caos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade todos os bijus possuem Yin e Yang, como todos os seres humanos. Yin é a forma e Yang é a vida.

 

Os bijus foram criados com o poder da criação universal, eles tem ambas as naturezas.

 

A diferença nos humanos, é que o Yin é potencializado nos descendentes do filho mais velho e o Yang naqueles que descendem do filho mais novo. Rikudou tinha ambas em seu potencial pleno. Ou seja, todos tem as duas naturezas, porém só Rikudou tinha elas no máximo.

 

Sobre Rikudou aparecer, acho difícil pois ele deixou um legado e deixou uma pedra (aquela que está no santuário Uchiha), e confiou a paz para seus filhos. E sobre a questão do "Sábio retornar em tempos de guerra" isto é lenda dentro do próprio enredo, tal como era a lenda da Kyuubi ser um "ser" que aparecia quando a humanidade estava mergulhada no caos.

 

 

Pode até ser shinob, mas não acha estranho o naruto obter a forma do Rikudou em chakra?

 

Não acha estranho Juubi ver a essência do sábio no naruto?

 

 

Veja, O único no mangá inteiro a obter Rinnegan foi Uchiha Madara, porém pra ele obter esses olhos ele precisou da força Yang ! A união das células de Senju Hashirama!

 

Outra coisa, se todos os bijus tem as forças yin e yang porque o Killer Bee, que domina totalmente o chakra do Hachibi, não obteve tal formato igual ao de Naruto? ^^

 

É muito fácil cara, não adianta negar. Assim que Minato entregar a outra metade do chakra ao Naruto, eu estou desconfiando MUITO no que o naruto venha a parecer. Ou ele obtém rinnegan por ter o chakra Yin e Yang da Kyuubi, mesmo que não possua sharingan. Porque o próprio Madara tem os poderes de Hashirama, após sua união com as células senjus.

 

Ou ele obterá o poder VITAL TOTAL de rikudou assim que obter a outra metade. Muito provável que sua próxima aparencia fique ainda mais próxima do Sábio, e seu domínio sobre a natureza seja total!

 

;) Enfim, o sábio não retornará... Já morreu! O legado dele está em Naruto, sua "reencarnação" por assim dizer... O desejo de paz ao mundo guiado pelo Amor, escolhido pelo próprio Rikudou.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Phefm, Minato também tem a forma Rikudou. O que prova que aquilo que proporciona essa forma é o chakra da raposa, pois ela é o biju mais poderoso e viveu dentro do Sábio. É também uma criação dele, a mais poderosa.

 

Neste último mangá, a Kyuubi citou também um Fuuin por trás sobre esse modo Rikudou, o que leva a crer que não basta ter apenas a Kyuubi, é necessário um jutsu até então desconhecido e que Minato sabe. Logo, nem todos alcançam o modo Rikudou. Só aqueles que possuem a Kyuubi e este Fuuin.

 

E sobre o Rinnegan, é necessário ter o Sharingan antes. Não tem como um doujutsu aparecer do nada. A Kurama tem o chakra Yin, mas veja que esse Yin não tem nada a ver com o Yin que o filho mais velho herdou. Deu pra notar que o Yin necessário para chegar ao Rinnegan é o Yin espiritual que é refletido em doujutsu. É por isto que somente os Uchihas podem alcançar o ápice Yin. Ou seja, a Kyuubi apenas potencializa o que já se possui, se o hospedeiro da raposa fosse um Uchiha, seu lado Yin iria ser potencializado ao máximo. Como o seu user é um Uzumaki, o Yang é que é potencializado.

 

Quer um exemplo?

 

Sasuke dominou perfeitamente o selo amaldiçoado. Sabemos que o selo deriva de um tipo de modo Sennin do clã do Juugo, que absorve a energia da natureza e aumenta os atributos do usuário. Nem mesmo Sasuke dominando este modo e potencializando seu Yang através dele, conseguiu o Rinnegan.

 

Para Naruto despertar o Rinnegan, ele vai precisar da metade Yin que só pode ser encontrada em Uchihas.

 

Uma imagem para explicar que todos possuem Yin e Yang.

 

E6JlxP1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.

 

Mas resta mais uma dúvida, porque apenas a Kyuubi pode ser controlada por uchihas então?

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O controle externo é feito por Uchihas, através do genjutsu do Sharingan.

 

Em teoria, eles podem controlar todos os bijus. Acho que a Kyuubi é especial pois pode ser invocada por Uchihas, como Kuchiyose. Isto está ligado ao Mangekyou, pois segundo a informação na pedra Uchiha, o preço que se paga por adquirir o poder capaz de controlar a raposa, é a cegueira. Uma vez que a Kyuubi e os bijus fizeram parte do Juubi, e o doujutsu Uchiha deriva do doujutsu da besta. Logo existe uma conexão.

 

Mas veja que este controle não é exclusivo para bijus. Sasuke controlou da mesma forma a invocação do Orochimaru, Manda. A princípio, só a Kyuubi vem a desempenhar um papel de submissão especial em relação à Uchihas devido ao Kuchiyose.

 

Em questão de Jinchuurikis, creio que apenas os Uzumakis tenham capacidade de controlar plenamente o poder dos bijus. E como exceção, creio que Hashirama também seja capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa teoria, só que, com a chegada dos antigos hokages e o time 7 unido novamente ia ser muito apelação!.. Mais ta valendo, ia ser legal ver o Lendario Rikudou!

 

Esse próximo Up do NARUTO vai ser épico![sENHA][/sENHA] (Talvez até o próprio Rikudou tome o corpo do Naruto por um tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.