Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug rastreia hack por log

kakashi69
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew pessoa tomei reset e não posso jogar durante 30 dias..isso aconteceu no dia 12/11/2009..não foi denuncia,foi por analise de log,o que deve significar isso ?! Creio que seja um programa que eles tem que analisa tudo,tempo de jogo,etc... Vai saber quem saber aqui por favor me diga como não ser pego por isso e o que ser isso :(

vou voltar a jogar do 0 minha conta era de lv 71 e os d+ dos personagens lv 40 + ... Só tenho a chorar mas...

Vlw a atenção !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,

Malz pela sua conta, mas existe um jeito (acho que é com j neh) de vc escapar disso:

Va na pasta gc;

Procure por logs;

Abra com Notepad;

Apague tudo, salve e feche;

Clique com o botão direito (>) no ícone;

Selecione propriedades;

Coloque, na primeira aba, avançado;

Selecione '' somente leitura '';

Pronto, use hack e os logs não irão aparecer.

Desde já, agradeço.

Ps:Área errada.

Link para o comentário

Man,

Malz pela sua conta, mas existe um jeito (acho que é com j neh) de vc escapar disso:

Va na pasta gc;

Procure por logs;

Abra com Notepad;

Apague tudo, salve e feche;

Clique com o botão direito (>) no ícone;

Selecione propriedades;

Coloque, na primeira aba, avançado;

Selecione '' somente leitura '';

Pronto, use hack e os logs não irão aparecer.

Desde já, agradeço.

Ps:Área errada.

Mais precisamente os arquivos crashlog, crashdata e pairplay ;)

Link para o comentário

Gente ja descobril tudo etem alguen aki q se infiltrou na web cheats na parte do grand chase q está dizendo todas os hackers q estao funfando um amigo falow, derao todas as informaçoes nomes de hackers todos q estavam funfando ea level up junto com a kog ta so esperando o momento certo para bloquear tds os hackers isso naum e mentira como vc achão q eeles descobriram o script.kom era impossível naum é???:confused::confused::confused: olha oq aconteceu... tem alguen falando tudo e se pegarem esse FDP Q TA FAZENDO ISSO ME DIZ Q EU VO ENFIAR UMA MANGA NO CU DELE:eek:

Link para o comentário

Vlw pela dica..brigado msm..agora só falta esperar 1 mês para eu poder voltar a jogar u.ú :mad:

O jeito é usar com moderação..mas dizem que os GMs estão entrando em salas fechadas..ex : se vc é lv 30 e joga no Altar,começar o jogo e bingo..motivo para tomar reset ou Ban. u.ú .

Vou usar bem menos agora..o problema é que tds meus chars vão estar de lv 0 aff quero upa o mais rapido possivel,mas..com moderação u.ú :mad:

Link para o comentário

Vlw pela dica..brigado msm..agora só falta esperar 1 mês para eu poder voltar a jogar u.ú :mad:

O jeito é usar com moderação..mas dizem que os GMs estão entrando em salas fechadas..ex : se vc é lv 30 e joga no Altar,começar o jogo e bingo..motivo para tomar reset ou Ban. u.ú .

Vou usar bem menos agora..o problema é que tds meus chars vão estar de lv 0 aff quero upa o mais rapido possivel,mas..como der com moderação u.ú :mad:

O segredo é você ir muito PvP

Se você só ir em missão, fica meio que na cara que você é hack ;)

Link para o comentário

A cara eu jogo mais missão vs nem curto acho 100 graça .. (minha opinião).

Vou esperar (fazer o :mad:que)

Eu criei outra acc, nesta esta tudo limpinha

Não aguentei esperar 30 dias :D

Link para o comentário

Estou quase fazendo isso...mas affffzzzzz vai ter que pegar tds pers de novo :mad: dai é rossa..imaginem a amy :eek: nem a pal ..vou fk de boa e jogar ps 3 :rolleyes: vou passar por algumas atualizações depois dos 30 dias,mas...quando eu voltar affz é só upa e upa .. LUG FILHO DE UPA &*%$##@$¨&*$

Link para o comentário

Estou quase fazendo isso...mas affffzzzzz vai ter que pegar tds pers de novo :mad: dai é rossa..imaginem a amy :eek: nem a pal ..vou fk de boa e jogar ps 3 :rolleyes: vou passar por algumas atualizações depois dos 30 dias,mas...quando eu voltar affz é só upa e upa .. LUG FILHO DE UPA &*%$##@$¨&*$

UEhUehuhh

Eu tambem fiquei assim quando fui ban pela primeira vez :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.