Ronaldo! :] 0 Postado 14 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 para de botar essas merda de pet --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibadu 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 testando jaja falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake Shadow Damage 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 se vc fala tanto que funfa pq vc n bota uma ss mostrando o auto kill e one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopita 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 alguem poderia, por favor, postar algum hack no formato ZIP, se puderem fazer isso, agradeço MUITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LzDs 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 pra qq serve o multiplicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 14 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 zip: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka00o 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 issu funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 14 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 funfa sim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putzfedeuse 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 ou mnw coloka as instrução de como usa o hack awe pos cara bl vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira250 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 eu só queria um one hit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimaves 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 parabens funfou sertinho levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hong10thekorea 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 idiota, postou algo dizendo q era script, mas era o pet,afff que noob:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 isso não é pet seu lixo inutil :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc_kankuro 1 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 funcioanadno efpeitamente podem usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanlocam 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 thanks ta funfando s:D puts cara n sei se vc reparo + quando agenti aperta em lah no negosio aparese "patsh encontado":( + tirando isso ta perfeito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amanda111 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 aqui não ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanrf 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Eu só testei o "No Limit Item" e aqui não funcionou, funcionou pra alguém? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposadijade 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 A pergunta q num quer cala:kde o alto kill?????:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulomakako 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Esse hacker tem chance de algum gm pegar e dá ban na acc? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbadinha 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 cara eu nao entendo como faz pra esses hacks funcionar... eu faço tudo certo como dizem, abrindo o hack, injetando a dll e quando o programa abre eu seleciono algumas coisas (praticamente tudo) mas nao sei se tem que apertar algum botao no jogo ou algo do genero. Eh soh clicar no que tu quer que funciona ou tem que fazer mais alguma coisa? ficaria muito agradecido se alguem pudesse me explicar. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navetse 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 tbm n to conseguindo fze funfa o antihacker n detecta mas o hacker n serve pra nda T.T plz help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumorito 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 queria sabe...so novo d hacke etec...n tenhu noção d nada ( nunca tenhu) e pra q serve scan? é recomendado baxa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuugi 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 é hack, tem troia ae! :mad: Meu antivirus mostrou, não sei do de vcs! E tb nem pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezra32 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Kra vc me coloka "auto kill" no nome do post, dai é foda se não tem né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados