Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia importante

anjodark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, com relator dos ultimos TUTORIAIS,estavao um lixo, sem generalizar todos é claro.Poxa pessoal se for passar um tutorial de outros forum pelo menos testa, para nao ficar mandando um monte de porcaria que nao serve de nada para ka.

Bem acho que muitos membros concordao com isso.

OBRIGADA PELA ATENÇAO ;)

E POR FAVOR DA UMA AJUDINHA PARA UPA MEU POKEMON :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa alguem tinha que fazer alguma coisa, ja estava de saco cheio de fazer downloads de tutoriais inuteis que alem de nao pega, alguns ainda tinha viros :mad:[/color]

Vc tem que ter mais paciencia nem tudo na vida chega na hora que a gente quer

os Hacks estão desatualizados sei disso mais pode dexar que tenho certeza que tem

alguem editados os Script agora e ate mesmo e um processo demorado se vc acha

que e facil Criar Tutoriais organizados e hacks Perfeitos em vez de vc tomar a iniciatiza de criar um topico inutil pq vc não teve a iniciatina de procura um bom tutorial ensinando a editar Script e vc mesmo não fez seu Script e ajudar os membros então olhe ao seu redor antes de falar uma coisa assim Adeus

Link para o comentário

Sim disso eu sei ¬¬, espera por um bom tutorial é uma coisa, agora ficar postando um monte de tutorial inuteis que nao funfa, e ainda por cima alguns tinhao viros é outra.

Se nao tem um tutorial tudo bem a gente espera, agora se aparece um a gente testa para ver se pega, mas isso ja esta passando dos limites, o fulano qual quer coisa que ve post, sei que quer ajuda ele nao tem culpa.

Mais que porr@ test primeiro poxa, é pedir de mais *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.