Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem alguém ganhando nova classe em GC

7418529755
 Compartilhar

Posts Recomendados

E numa tarde cinzenta de quinta-feira, enquanto no mundo de Ernas as pessoas “quebram a cabeça” para descobrir quem é o primeiro amor da Misty e aproveitam o Festival das Flores, aqui na Level Up! aproveitamos para experimentar alguns combos meio diferentes no servidor de testes. Confira no vídeo abaixo:

[video=youtube;jOCw4og_bIA]

Hehe, não gente, é só brincadeira! Ainda não estamos testando os novos movimentos da Holy, mas como puderam ver, acabamos de receber as primeiras informações visuais sobre a sua 2ª Classe, que inclusive ainda se encontra sem nome.

Ainda não temos nenhum dado concreto sobre a nova classe da nossa desastrada e fofinha Paladina, mas fique ligado que a qualquer momento podem surgir grandes novidades sobre ela aqui no bLU!G! Por enquanto, só podemos especular que essa classe especial vai seguir o mesmo padrão do Ryujin, a 2ª Classe do Azin. Ou seja, no lugar de ter uma Árvore de Talentos totalmente progressiva, você terá que optar entre uma Árvore de Talentos para a 1ª Classe ou para a 2ª. Será mesmo?

holy_segunda_classe.jpg

Novo visual em ação!

Visualmente, eu achei que a garota ficou com ares “asgardianos”, e pensei imediatamente em uma Valquíria da mitologia nórdica. O fato da Holy usar golpes que me lembram o Thor da Marvel ajudou ainda mais essa minha viagem na maionese. Outras pessoas por aqui estranharam os “chifrinhos” do Dio que ela ganhou no jogo, mas por aqui dá pra ver melhor que são asinhas – elas parecem ser o novo detalhe nas roupas da garota, junto das cruzes. O que é inegável é que a personagem continua adorável! Eu particularmente curti muito o visual da nova classe!

Mas e aí, o que você achou ao ver os novos movimentos da Holy no vídeo? Quem gostou do novo visual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

milagreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee agora sim ela está apta para ser jogada sem discriminação, gostei bastante das habilidades porém achei terrível o pacote de pré dela, santa criatividade

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

KOG e as suas lógicas.... '-'

Aumentando o speed dela segurando um martelo pesado... '-'

Ela perdeu aquela pose ''Tanker'' , porque não tá mais lenta.

Agora é suporte + speed? '-'

Ps: Ela enfia o martelo aonde quando faz o provocar? hmm. kkkkk

Link para o comentário

Eu realmente não entendo pro que eles estão fazendo só classes over power ultimamente '-----'

Classes totalmente loucas que simplesmente impressionam pelos combos rápidos, sendo que isso é op agora e sempre vai ser..

O mais foda é que isso é feito pra pvp pois contra mob não da pra fazer nenhum desses combos (até por que na metade de um hit o monstro já morre)

Link para o comentário

Eu realmente não entendo pro que eles estão fazendo só classes over power ultimamente '-----'

Classes totalmente loucas que simplesmente impressionam pelos combos rápidos, sendo que isso é op agora e sempre vai ser..

O mais foda é que isso é feito pra pvp pois contra mob não da pra fazer nenhum desses combos (até por que na metade de um hit o monstro já morre)[/color][/size][/center]

Estão criando classes "overpowers" agora porquê futuramente terão novos personagens ou classes "OverPowers" também. Nada no jogo será feito desequilibrado, pode estar agora, mas futuramente vão lançar um tão overpower que no nível 50 já tem chance de tar SS :pensativo:

"The best man are the man who think who are him"

Link para o comentário

@kaiser.

Não sei se foi irônico no seu texto mas acho que duas coisas op não se equilibram entre si

Por exemplo, uma luta entro um lupus e um dio '-'

Não é nada equilibrado, é só nego metendo skil pra todo lado rezando pra n morrer e tacando counter a cada hit.

Link para o comentário

@kaiser.[/color]

Não sei se foi irônico no seu texto mas acho que duas coisas op não se equilibram entre si

Por exemplo, uma luta entro um lupus e um dio '-'

Não é nada equilibrado, é só nego metendo skil pra todo lado rezando pra n morrer e tacando counter a cada hit.[/b][/color][/size][/center]

Simples mano xD

Se a KOG não criar classes/chars OP, os noobs não colocam cash pra pegar SR ou visual xD

Pseudo user não consegue joga de Elesis , Ronan e talz.

Daí tem que jogar de Dio , Lupus e Rey porque é mais fácil ganhar pvp com eles xD

Oque eu acho mais engraçado é a KOG falar de balanceamento, mas ao mesmo tempo fica lançando classe/char novo. XD

E ninguém venha falar '' Ela ta lançando classes novas pra depois balancear todos ''

Vocês acham mesmo que depois do balanceamento, a KOG não vai criar outros personagens? -_-

Link para o comentário

Estão criando classes "overpowers" agora porquê futuramente terão novos personagens ou classes "OverPowers" também. Nada no jogo será feito desequilibrado, pode estar agora, mas futuramente vão lançar um tão overpower que no nível 50 já tem chance de tar SS :pensativo:

[/color]

Que que tem haver ser OP com nível 50 SS que eu saiba é o equip que faz isso :ironico:

KOG e as suas lógicas.... '-'

Aumentando o speed dela segurando um martelo pesado... '-'

Ela perdeu aquela pose ''Tanker'' , porque não tá mais lenta.

Agora é suporte + speed? '-'

Ps: Ela enfia o martelo aonde quando faz o provocar? hmm. kkkkk[/color]

Ela não vai perder o Tanker, ela só vai ser como o azin ou vc fica com o suporte Paladina ou vc fica com Classe Especial com atks mais fortes

@OFF bulufa

Ela tira o martelo do mesmo lugar da onde o lupus tira aquela metralhadora da 4ª classe dele hmmm ^^

@topic

Pra quem não percebeu ela não vai ficar com essa velocidade que ela tem agora como coisa normal da classe. Isso ai é um buff que ela vai ganhar.

(tirei do forum gc e.e)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[Técnica]

Aura Própria de Ataque

Possibilita ataques com alta velocidade usando uma aura. Afeta ataques básicos.

Ativada com o comando C + ↑. (Recuperação de MP diminuida enquanto a aura estiver ativa)

[/center]

Link para o comentário

lightsora @

1- Quem vai querer jogar com a classe velha?

poucos vão jogar.

E sim, perdeu a pose tanker, porque a kog deu speed pra ela.

Ela como suporte tem que ser lenta '-'

Mas foda-s3 , não to jogando mesmo.

Então eles façam oque quiser '-' kk

2- É, deve tirar do rabo as armas -q

PS: Alguém além de mim percebeu que a KOG reciclou o provocar da Amy e colocou na Holy? '-'

Link para o comentário

AVA, eles só apelam, como fica ronan, ryan, os chars antigos (são ótimos , mt bons,) mais fica difícil neh?

Tomara que o balance deixe um pouco mais forte meus chars ronan e ryan ,não mt.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.