Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como tirar boa parte do lag do minecraft

Destructorff
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera,quem joga minecraft sabe que o lag e realmente irritante,e só tem duas opções de melhorar isso,que são elas;:

Comprar um computador mais potente(pago)

Instalar o OptiFine(grátis)

Nem todos sabem instalar o optifine,Então estou aqui para ajudar vocês a tirar aquele lag maldito!(especialmente pra quem joga no netbook com placa de vídeo da intel!)

Segue o tutorial em 5 etapas:

______________________________________________________________________________________________________

1-Para instalar o optifine Primeiro você prescisa do magic launcher,ele é um launcher do jogo e também instala alguns mods(Não todos,e sim,optifine é um mod).

Para baixar ele é simples,apenas vá nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clique download magic launcher,que está no centro da página.

______________________________________________________________________________________________________

2-Agora você prescisa instalar o optifine,para isso, vá no link e escolha qual versão do optifine você quer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
após isso,o servidor vai te mandar para a página de download(cheia de propagandas) no meio entre uma propaganda e outra vai tar separado o link com o download,apenas clique lá.

3-Após baixar,clique no arquivo do optifine e de ctrl +c (ou simplesmente copiar),depois clique no menu iniciar e digite %appdata% na barra de pesquisa,clique na pasta minecraft e dê ctrl +v

(ou simplesmente colar) isso vai servir apenas para você localizar o optifine mais rápido.

4-Clique no magic launcher e executar como administrador.;

5- Vai ter várias opções,Clique em "setup",Após isso,outra janela vai se abrir,no meio ao lado da caixa preta vai ter a opção "add" clique lá,se eu estiver correto vai abrir justamente a pasta .minecraft (foi isso que aconteceu comigo,se não estiver exatamente na pasta minecraft la em cima vai ter uma barrinha,ai vai clicando: Disco local C>Users>No meu caso o nome do meu user e hp>Clique na pasta downloads),clique na cópia que você fez do optifine e depois clique em "Ok" lá em baixo,entre no minecraft normalmente.

Parabéns meu amigo,você tirou uma ótima parte desse lag MALDITO! Realmente funciona! eu jogo no meu netbook com placa de vídeo da intel e dava um lag danado até com todas as opções desligadas e reduzidas para mínimas,quando eu criava um mundo novo,pra andar um bloco para frente era uma luta,depois de instalar o optifine,agora eu tou minerando e procurando diamantes!Realmente impressionante! :yes:

É isso ai pessoal,até a próxima \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.