AlexAmorim 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 ei ALguem pode me explicar direito so o rei dos noobs 1-como q muda o value 2-em ql adress eh no 1º ou 2º 3-entra no gc premeiro ou depoide fazer tdo Desculpas se falei besteira, 1º post ne. agrade´o desde de já^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crebi 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 Não tô conseguindo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LP* 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 Olha eu estou fazendo como manda o tuto do cara ai, mais nao ta dando certo, quando aparece o adress ali no Value nao aparece 3!!!, ele aparece: ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulbonito 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 q q é pointer???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koloscht 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 Aonde eu posso encontrar um cheat engine sem spy e sem virus. Vlw pela ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckylp 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 Pow legal vo testar isso ae depois q agora to sem tempo VLW msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fekalokaum 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 vlw ae velho xego markando presen´a :triniti: eh bom saber q a webcheats esta crescendo com maravilhosos trabalhos de primeira mao nada como trapacear um poko flw otimo trabalho de vcs..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Isso ja não ta patched? Deveria estar, ja teve varios updates no Main.exe e seria incrivel ñ tivesse patched O.o Vo testar dps quando tiver tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zetsuga 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 e vlw cra deu certo. mais aki ve como fico minha assinatura ? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aGaBoY 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 tentei faze dando scan no valor da minha vida mas nunca dava certo agora vo tenta desse jeito ae flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansancler 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 E ae galera que frequenta a se´ão do Grand Chase.. tudo bem?! Gostaria de me apresentar... estou come´ando a participar do forum hoje 27 /03... e temos alguns projetos diferenciados a apresentar a vocês.... uma pequena demonstra´ão do que a nova gera´ão de programadores fará, será através de um Pointer de Cheat Engine... por enquanto estaremos disponibilizando Pointers... daqui a pouco tempo todo esquema será na base de trainers... O Pointer que agente vai liberar da VIDAS pra vcs.... é o Pointer do numero de Vidas dentro do Jogo.... é um Hack meio besta se comparado com os demais ja existentes... mas este provará que a nova equipe que se apresenta a vocês através de min, esta aqui para um trabalho sério... sem mais enrola´ões........ vamos ao pointer.... 1° - Abra o Cheat Engine que você tiver ai na sua casa; 2° - Adicione um endere´o manualmente, deve estar como Add Adress Manually 3° - Clique em Pointer 4° - No campo address insira o 0086C290 5° - No campo Offset(Hex) insira 2AC84 aperte Ok..... será adicionado um endere´o a sua lista de endere´o..... esse é o valor do numero de vidas se vc travar esse valor em 3.... vc nunca perderá vidas.... PS... vc prescisa ser o Dono da sala se não me engano! Espero que isso sirva como exemplo do que estará por vir.... Gostaria de agradecer as boas vindas de todos os staffs e dizer que estamos prontos para a ®evolu´ão.... até mais ^^ Creado por W3bsp1d3r e Petroli w3bsp1d3r = [email protected] se for copiar ao menos coloque nossos crédito ¬¬ ^^[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tebiggong 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 Meu computador reinicia quando adiciono o adress, jah almentei um tanto de vezes minha memoria e nada o que tah acontecento alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 closed desfixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados