Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Life Hack, novo esquema de hacks do Web Cheats


w3bsp1d3r
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera que frequenta a se´ão do Grand Chase.. tudo bem?! Gostaria de me apresentar... estou come´ando a participar do forum hoje 27 /03... e temos alguns projetos diferenciados a apresentar a vocês.... uma pequena demonstra´ão do que a nova gera´ão de programadores fará, será através de um Pointer de Cheat Engine... por enquanto estaremos disponibilizando Pointers... daqui a pouco tempo todo esquema será na base de trainers...

 

O Pointer que agente vai liberar da VIDAS pra vcs.... é o Pointer do numero de Vidas dentro do Jogo.... é um Hack meio besta se comparado com os demais ja existentes... mas este provará que a nova equipe que se apresenta a vocês através de min, esta aqui para um trabalho sério...

 

 

sem mais enrola´ões........ vamos ao pointer....

 

1° - Abra o Cheat Engine que você tiver ai na sua casa;

2° - Adicione um endere´o manualmente, deve estar como Add Adress Manually

3° - Clique em Pointer

4° - No campo address insira o 0086C290

5° - No campo Offset(Hex) insira 2AC84

 

aperte Ok.....

 

será adicionado um endere´o a sua lista de endere´o..... esse é o valor do numero de vidas

 

se vc travar esse valor em 3.... vc nunca perderá vidas.... PS... vc prescisa ser o Dono da sala se não me engano!

 

Espero que isso sirva como exemplo do que estará por vir....

 

Gostaria de agradecer as boas vindas de todos os staffs e dizer que estamos prontos para a

®evolu´ão....

 

 

até mais ^^

 

 

Creado por W3bsp1d3r e Petroli

w3bsp1d3r = [email protected]

 

se for copiar ao menos coloque nossos crédito ¬¬ ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh....

mais tm como ele se progamador com apenas 2 posts????

q lol!!!!

 

td bem....

esse ai eu sabia fazer sem add manualmenti....

 

esse ai funfa em PVP?

 

Ele tm soh 2 Posts pq era conhecido dos ADMs...ele entro jah como programador...=] e bom por sinal

e soh testando..mas c usa em PVP vai ser Ban na certa..ai vc q sabe

 

 

VEIU O CHEAT É BOM, MAS QNDO EU TO JOGANO NO MEIO DA MISSAO, FECHA O JOGO, FECHA MEU MSN, E APARECE CONECTION CLOSED, E FECHA O JOGO, MAS TD VES Q EU USO O HACK ACONTECE...

SABE PQ?[/b]

 

jah tento almentar a memoria virtual do seu PC?[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aumentar a Memória Virtual, vai na Área de Trabalho, clica com o botão direto em Meu Computador, dai Propriedades, clica na Aba Avan´ado.

Embaixo de Desempenho, clique em Configura´ões, novamente na aba Avan´ado, em Memória Virtual, clique em Alterar. Marque a op´ão Tamanho Personalizado.

Defina um tamanho único em Tamanho inicial e Tamanho Máximo. Eu uso 1768.

Mas pode ser que no seu pc precise de menos, ou até mais, aí você testa.

 

Se tiver alguma dúvida é só pedir ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara.. eu puis 1600, mas nao sei se isso vai bate certo em meu pc, tenhu as seguintes configs:

>512mb ram

>80G HD

>Plca Video Radeon 5250 ( algo assim )

é isso, tomara qe de certo, mas se alguem ver minhas config e achar algum numero melhor, se puder me dar um toque avisando eu agrade´o...

Vlw a tods que me ajudam até hj, e vlw WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara.. eu puis 1600, mas nao sei se isso vai bate certo em meu pc, tenhu as seguintes configs:

>512mb ram

>80G HD

>Plca Video Radeon 5250 ( algo assim )

é isso, tomara qe de certo, mas se alguem ver minhas config e achar algum numero melhor, se puder me dar um toque avisando eu agrade´o...

Vlw a tods que me ajudam até hj, e vlw WC[/b]

pode coloca 1700 á 1900 eu uso 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow tipo onde q eu baxo os pointer???? alguem me ajuda aew eu kero o pointer pra poder ter as vidas vlw ai pra kem me ajuda ...[/b]

 

cara issu num eh de baixa kuando vc abre u CE vc adiciona esse Adress Manualment

 

inteindeu ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses pointer são realmente mtu uteis, tem o mesmo valor de cheats complicados, só que de forma muito mais resumida, se conseguirem descobrir pointers para mp/onehit/stage/ e etc hack's, será realmente um grande avan´o, dou os parabens para os programadores responsaveis e os que contribuiram... !!! manda mais pointer aee plxx!!!

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol man, eu não tenho nada a ver com esse negócio de baixar pointer, meu post foi pra agradecer e dar os parabéns pro pessoal que desenvolveu esse negócio de pointer e td mais... Porém eles podiam libera pros users normais pelo menos MP hack feito pelo Adress Manually, ja q é um hack comum...pelo menos o de MP neh... Se ele existir pelos pointers, coisa que eu não sei, mais se existir, bem que poderiam liberar pra agente neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol man, eu não tenho nada a ver com esse negócio de baixar pointer, meu post foi pra agradecer e dar os parabéns pro pessoal que desenvolveu esse negócio de pointer e td mais... Porém eles podiam libera pros users normais pelo menos MP hack feito pelo Adress Manually, ja q é um hack comum...pelo menos o de MP neh... Se ele existir pelos pointers, coisa que eu não sei, mais se existir, bem que poderiam liberar pra agente neh...[/b]

 

concordo cara

 

mas os pointers devem estar na VIp ond so os user's com + de 100 post podem entrar =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS... vc prescisa ser o Dono da sala se não me engano![/b]

 

 

não exatamente... depende em que slot (local em que o personagem fica) em que ele está

 

tipo

 

as salas tem 6 slots

 

 

[1] [4]

[2] [5]

[3] [6]

 

o life hack funciona dependendo do slot em q vc está

 

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz, tipo, eu fis mp e instant hack, dai eu fui joga, sem fazer esse hack de hp! quando percebi que tinha esqecido deste, voltei e fui tentar fazer, inseri os adress normalmente, mais qndo eu vo tenta muda o value ele nao muda, e nem freeza!! é porque eu ja joguei um pouco usando os outros hacks??? se alguem puder me ajuda ae vlws..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.