Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica evento ''quebra cabeça''


Posts Recomendados

Olá pessoal,bom é o seguinte ,tem uns players que querem muito esses mascotes então vou ajudar-los a pegar-loooos de uma maneira mais rapida

 

Todos Sabemos que as peças dropam em modo pvp e missão.

 

Primeiro Tenha em mãos qualquer hacker que tenha auto missão ,para ir mais rápido com as peças, recomendo esse http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2128332-22-05-mastergc-expertgh-autokill-onehit-level85-summon.html

 

Logo após ter baixado e ter entrado no GC vá em xenia ou arquimidia

 

Não sei se é so aqui e quem me contrariar vai apanhar o.0 ,mais sério aqui vem mais a parte de baixo do quebra cabeça (Nesses continentes)

 

Tambem tem o modo de Desfazer peças e criar uma,

 

Funciona assim:Você tem várias peças da primeira parte por exemplo 17 da parte do laço e está faltando só parte do meio da caixa

 

Você pode ir em Criações de itens e desfazer 3 peças por 1,você com 17 peças pode repetir isso de 3 á 4 vezes essas peças e criar o baú que você pode escolher qual peça quer.

 

z0OKzzQ.png

 

Eu acho melhor ir na Construção de itens fazer vários após adquirir os itens.

OBS:EU SEI QUE TODO MUNDO JA SABE DISSO ¬¬ MAIS TEM 1 DE 1000 QUE NÃO SABE E SE ELE PRESCISA SABER VAI SABER .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tinha visto essa opção de criação, pra mim e pra muitos outros desatentos (como dito ) será útil...

 

A í o um desatento kkk',ajudou alguem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi bem útil, pois quem for fazer a moeda da misty 3 , vai com certeza ver isso ai, mas foi bem simples e óbvio mesmo, parabéns pela intenção[/color]

 

Vá em construção, evento e lá esta moeda da misty 3.

Eu mesmo ja fiz 294 dela.

 

#Tópico.

Foi bem útil para min, eu não sabia ( ._. ) continue fazendo tutoriais assim

mas tente organizar mais seus tópicos.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.