Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Compro Macro Funcional Para Grand Chase

TVPlasma
 Compartilhar

Pergunta

BSyoVlI.pngQQ1XAlp.png

V28LX.png

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Alguém teria um macro funcional para vender ? Quero ele só para fazer FK, Irei pedir prova do funcionamento.

E também eu tenho um Teclado Razer Lycosa Mirror Edition que tem função macro.

Só que o macro dele funciona de boa, só que apenas por 1 minu. Depois da esse Erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se ajudarem a arrumar esse erro e fazer o macro do razer funcionar mais que 1 minu, também lhe pagarei. PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, encontrei um macro aqui no fórum (não sei se está funcional), se quiser testar o link ta a e.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2087126-hack-de-exp-como-usar-macro-no-gc-upando-lvl-80-85-em-um-dia.html

E é proibido comercio irregular, Vendas/compras !!

Link para o comentário

• 0

Amigo, encontrei um macro aqui no fórum (não sei se está funcional), se quiser testar o link ta a e.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2087126-hack-de-exp-como-usar-macro-no-gc-upando-lvl-80-85-em-um-dia.html

E é proibido comercio irregular, Vendas/compras !!

Esse Mouse Recorder Pro 2 só funciona com fly em cima do bloco de notas. Não serve para fazer FK.

kkkkkkkkkkkk seu macro esta patch pelo Xtrap deu mole cara pq nao comprou um Logitech a razer alem de ser cheia de bugs os macros sao detect =/

Sim eu sei, só que eu não tinha 500 - 800 reais na época para pagar em um Logitech. E na época que comprei o Razer eu nem pensava em utilizar o macro dele. Peguei ele pelo preço sua beleza 1000Hz Ultrapolling / tempo de resposta de 1ms e Conjunto de jogos com anti-ghosting capacidade. Concordo sobre os Bug. No caso o bug dele é que de vez em quando ele trava e tem que tirar e recolocar o USB. E o meu veio com um Bug extra que nunca imaginava que poderia acontecer kkkkkkk, mais se eu pedisse outra tecla para a Razer acho que eles mandava, mais deixei quieto. Em vez de vim uma seta para baixo veio outra seta para a esquerda, então ele ta assim, <<^> KKKKKKK.

Link para o comentário

• 0

quero 60 reais te explico como fazer os procedimentos depois que vc deposita a grana te explico tudo Banco do brasil 001 Agencia 18236 Poupança 48622-1 cara tu vacilou feio proxima vez compra o G19 tipo sobre esse 60 conto preciso dele pra compra cash kkk tem q confia cara pra fazer negocio é assim

Link para o comentário

• 0
quero 60 reais te explico como fazer os procedimentos depois que vc deposita a grana te explico tudo Banco do brasil 001 Agencia 18236 Poupança 48622-1 cara tu vacilou feio proxima vez compra o G19 tipo sobre esse 60 conto preciso dele pra compra cash kkk tem q confia cara pra fazer negocio é assim

60 Reais ? Prefiro ficar sem :lol: Lembro que paguei 700 cash no Bug de clonar item quando ele ainda era funcional.

Link para o comentário

• 0

se que sabe acha que vo te passa um bagulho que da pra upa pro 85 em um dia de graça O.O

bug de clona itens nunca existiu e apenas um arquivo editado kkkkkkk eu tenho aqui e só altera umas paradinhas e ainda e cliente side -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.