Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall Hacker 80% Indetectavel By : [E]-QiiiiiX

Posts Recomendados

-QiiiiiiX²;8294190']Fais um melhor Então' date=' Sempre Falando Merda Dos Topicos , Seu Babão Comento no Topico do #Gabriel um Arquivo enfectado com Turkojan dizendo que era Funcional kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem Testou lixo Para de Falar merda[/quote']

Sem comentários para você.

Pessoas de baixo nivel,complicado.

Você poderia me dizer "fais um melhor então" se você tivesse criado.

Como você não criou pode ficar quetinho.

Não entendi sua resposta.

Seu português é exemplar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários para você.

Pessoas de baixo nivel,complicado.

Você poderia me dizer "fais um melhor então" se você tivesse criado.

Como você não criou pode ficar quetinho.

Não entendi sua resposta.

Seu português é exemplar.

Sim mano, Não foi eu Que Criei, foi o Matrix ,Mais do Que Adianta ele Postar e Não Ensinar como Usar?

é Como Seu eu Tivesse Criado Por Que eu Posto e Ajudo 24 Horas , Foi no Caso do Aimbot, eu Nem Cheguei a Usar Por Que eu Estava Ajudando os Membros,

o Rickye o Criador Postou um Topico Sem Tutorial ,Varias Pessoas Estavam tomando ''PB Parou de Funcionar" Dai Criei o Topico e Salvel Muita Gente, um Dia que Tu Postar Algo e Chegar aos 23 Mil Visualizações e Ajudar Todos os Membros precisando de Ajuda ou de Como Usar Fale Comigo, Que eu Paro de Pensar que Você Posta e Não Ajuda os Que não consegue usar Valeu?

Link para o comentário

Ola Quiix , Queria Formar Uma Equipe Com Voce . Nao De Criar Hacks E Sim De Desenvolver & Edita-los

Contato RC : LegendaOff // 6169738

Testei Esses Hacks Em Win 8 32 // Win 8 64 = Funcional , Peço Que Edite O Topico

Link para o comentário

Ola Quiix , Queria Formar Uma Equipe Com Voce . Nao De Criar Hacks E Sim De Desenvolver & Edita-los

Contato RC : LegendaOff // 6169738

Testei Esses Hacks Em Win 8 32 // Win 8 64 = Funcional , Peço Que Edite O Topico

Ja Estou

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.