Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Como vocês avaliam um anime?


Qisu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como vocês avaliam um anime?

 

Eu particularmente gosto de dar notas para 3 categorias que são elas:

 

1 - Animação - Esta eu avalio a "boniteza" da animação, se foi bem encaixado no estilo do anime e etc. dou nota de 1 à 10

2 - Historia - Aqui avalio o desenrolar da historia, a originalidade e se me agradou ou não. Nota de 1 à 10

3 - Divertimento - Esta é simples, avalio meu nível de divertimento, seja ele alegre ou depressivo, quanto à serie. Nota de 1 à 10

 

 

Somo tudo e divido por três e assim tenho a nota final.

 

 

E vocês, como avaliam?

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha avaliação é muito preguiçosa, eu avalio pelo enredo e se o anime num todo me agradou.. depois dou uma nota que eu achar que se enquadra melhor.

Pra falar verdade eu vou mais pelo o que eu achei ao terminar o anime e depois dou a nota, se o anime me deixou feliz ou decepcionado ao terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- História

- Animação

- Inteligência

Tipo death note, Spiral, monster são animes de inteligencia/investigação que eu gostei muito e também aquele katekyo hitman reborn pois quando começa a saga do byakuran fala muito sobre mundos paralelos achei bem interessante.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História - 10

Divertimento - 10

Ação e Emoção 10

Anime q me faz chorar de emoção,q me da lições de vida ,faz dar altas gargalhadas e q me faz ficar tenso na hora das lutas, e q tem uma bela historia para atrair e entreter os fans < Anime como esse só encontrei 1 e se chama One Piece.

 

Média 10 na minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre todos os aspectos que eu avalio um anime, acho que os mais importantes(em ordem decrescente) são:

História,

Enredo,

Personagens,

Traços,

 

Enfim todos ainda podem ser ignorados pelo fator CARISMA.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só avalio em media a história indepente de como é a animação .. pois muitos animes que hoje são otimos tiveram um começo ruim.

 

E além disse acho que a ORIGINALIDADE dos personagens me deixa bastante animado e se a história acompanhar e me dar um divertimento rs

 

Quando digo originalidade pensem nos mugiwaras rs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal pra mim é a história sempre dou maior valor se a história tem um bom desenrolar, se a história é aquelas bem cliches que é bem comum, depois avalio os traços, animação e trilha que na minha opnião são os menos importantes.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animação - não gosto de coisa repetida ou animação velha.

Historia - tem que ser diferente e ter sempre um pouco de comedia no meio, mas curto animes de ação e principalmente aventura. O ruim é achar um shoujo que não seja muito meloso, e sim uma parte mais voltada pra comédia.

 

Eu sigo mais a questão de animação, eu não consigo, mesmo que eu me obrigue, a assistir um anime com a animação ruim.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.