Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PwHits Earth 1.4.6

Compartilhar

Posts Recomendados

4 Anos online -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atualizado assim que tem novas atualizações no PWI

Promoção 8x ativada

• Servidor 1.4.6 Alvorecer da Primavera

• Guerra de Nações ativada

• Kit inicial - level 100 + set nirvana up1

• Todas as armas e sets com adds originais do PWI

• Todas as armas e sets do jogo menos IX

• Gold Semanal - 1200 cultivo 69

• Ilha de UP ativada

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deixa de mimi, sempre anunciamos aqui, a média de players é de 500 on e fim de semana 1k. Fale o que não sabe não. "Um de seus gm´s" tanto "gm" já apareceu ai falando merda ¬¬ Não tenha Inveja, faça melhor. Provavelmente você é um pobre fudido que não conseguiu nada em nenhum dos servidores PWHITS e fica falando merda. Filho, entenda, o PwHits é voltado para um público, se você não faz parte deste público pq então fica falando merda? vai jogar nos seus servers de 100 nego on, tudo free. Te manca muleque.

Anunciamos aqui para ter gente nova, gente que ainda não conhece a PwHits. Se você tem inveja de 4 anos de qualidade pq não tenta fazer melhor ou jogar em um melhor. PwHits 4 anos online! vale ressaltar que Pw free n vale em ;)

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

"Provavelmente você é um pobre fudido que não conseguiu nada em nenhum dos servidores PWHITS e fica falando merda. Filho, entenda, o PwHits é voltado para um público"

Pelas palavras que você disse no post acima já da de se observar que você é o moleque. E pelo contrario, nunca se quer perdi meu tempo de jogar os servidor Hits.

E me diga só mais uma coisa. Qual é o servidor de game, seja ele qual for que não é voltado para o publico?

Link para o comentário

O Público, é o pagante, é o que gosta das coisas mais dificeis. Interprete meu texto melhor. Eu falei que é voltado para um público, ou seja, não me referi ao qual.

Não amigo, você se engana, não sou moleque, apenas me expressei de uma maneira a altura. Não gosta? ótimo cara! não jogue, mas n fale o que não sabe, moleque.

Se nunca perdeu o tempo jogando PwHits como pode criticar ou falar merda?

O PwHits é hard, então logo se percebe que o público que o joga e gosta é o pagante. Antes de criticar um trabalho, teste-o. Antes de criticar uma pessoa, a conheça.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.