Yoda 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de como abrir: 1° Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER". 2° Abra-o grandchase e seja feliz. Tutorial de como usar Auto Missão 1° Selecione uma missão no trainer. 2° Click no Botão "Iniciar Auto Missão" ou aperte a tecla de atalho (F5). Tutorial de como usar Seletor de Itens 1° Selecione um Item no trainer. 2° Depois dentro do jogo aperte o botão de usar item (Verifique qual botão e nas suas configurações), aqui no meu eo "ALT". 3° Use o item quantas vezes quizer. Gosto do trainer acima ? intão agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rancasangue1 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Funcional!! Melhor de todos... Pode baixar que é sucesso =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoh22 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 ta de parabens mano seu hack e o melhor ! mereçe meu agradeçer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonan144 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 aki n pego :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etete 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 parabens pego certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonan144 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 galera é para ativar o auto kill dentro ou fora da partida?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caderudao 1 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 esse da erro na fase de alquimidia? tipo chega no chefao o GC fecha '-' , n lembro o nome da fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
websieg 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 nem entrei no gc,tava esperando só esse hack:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.dream 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 chega nem perto do master gc, fazer stage lá mto mais facil e simples u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voilalal12345 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Sempre espero o do Yoda sempre funcional parabens cara voce e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelula123 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 esse é pro coreano so? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucomn 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 o meu abre tudo mais não pega os hack alguém me da um help ai, e ja estou executando em Modo ADM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 418 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 esse é pro coreano so? Esse é para o servidor brasileiro, existem muitos para o servidor brasileiro porem pro Koreano so existe o Fully Trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucomn 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 a auto misao nao pega, e ele ta fechando o jogo sozinho mais pego legal. parabens. mais nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pudim010 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 melhor hack que tem disponivel muit bom mesmo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xixidaora 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 man seu hack ta funfando legal , mais faz o jogo cair depois de um tempo :smiley:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayvor 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Me desculpe o incomodo , mas seu hack nunca pega aqui no meu Computador , Uso o Windows 7 64 Bit , eu abro o seu Hack de acordo com suas instruções de uso acima, ele abre normalmente , mas quando eu ativo alguma trapaça ela não funciona, e a mesma coisa que nada :indiferente: Agradeço se poder me ajudar! Obrigado pela atenção. Tenha um bom dia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokercds 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 aqui ñ ta funfando x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
URSINH0 TEDY 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Cara ative na sala antes de entrar na partida auto kill + Agrupar monstros ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboymichell 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Punido obrigaduuuuu :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natsu_123 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Punido como sempre o melhor!vlw continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wortoxnka 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Punido parabens cara vc eo melhor:aplauso::yes::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
URSINH0 TEDY 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Perfeito so falta fixar algumas coisa , segundos para soltar especial e um tutorial de como usar o Auto Missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RepaidSpore 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Cara uma so palavra pra ti TU E FODA Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoivcs 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Não funcionou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados