Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Macro/Autohotkey - AutoQuickStopper - Dúvida.

Fodamanu
 Compartilhar

Pergunta

Bom atiradores ou não, eu venho através disso outra vez tentar ajuda de vocês, lamento eu criar novamente outro tópico sem conteúdo, hacks, ou qualquer coisa do tipo, mais é melhor eu criar um tópico com dúvida que pode ser esclarecida por vocês, do que eu criar um cheio de vírus e etc, meus tópicos de dúvida são criados praticamente só de noite, e por isso não tenho muitas soluções, mais tenta ajudar aí, vou por em CapsLock para os preguiçosos verem, ENTÃO QUERO SABER SE EXISTE AINDA ALGUM MACRO, OU ALGUÉM SABE CONFIGURAR OU TEM SCRIPT PARA FAZER QUICKSTOPPER AUTOMATICAMENTE, OU ALGO ASSIM QUE POSSA ME AJUDAR, EU VOU COMPRAR UM MOUSE RAZER MAIS AINDA ESTOU VENDO ENTÃO ALGUÉM EXPERIENTE, TENTA ME AJUDAR AI, SE AJUDAREM E SE HOUVER ALGUM JEITO DESSE TIPO DE HACK QUE PARCIALMENTE É LIVRE PARA O USO NO JOGO, então desculpem o caps mesmo, enfim tentem me ajudar ai, eu já achei um Macro Pro, vi video no youtube e vi o tópico aqui, particularmente nem sei se pegou mesmo, mais eu estou usando e parece estar ajudando no recoil, enfim me ajudem :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara vê isso e.e "Olá, gostaria de saber se alguém tem algum macro que funcione para o PB.

O que seria Macro?

Então, macro é algo que faz o teclado e o mouse funcionar automáticamente,

então, eu queria uma macro pra eu tentar upar de uma forma nova.

ai eu preciso de um macro para que eu grave os botões do mouse e do teclado, para depois ele executar automaticamente sem que eu esteja apertando :s

gostaria se alguém sabe de algum macro que funcione com o Pb, pq testei alguns e n funcionava perfeitamente."

"Ajuda sobre MACRo's

Alguem sabe um programa que sirva como MACRO para POINT BLANK , que por exemplo ao apertar o botão de atirar ele automaticamente faça um QUICK SCOPE , eu já vi videos no YOUTUBE mas são todos mouses que já é com o MACRO nele , eu não tenho queria saber se tem algum programa que de para fazer isso . Se tiver já ensine como configurar valeu"

Link para o comentário

• 0
Macro só pode-se usar com mouse macro !

Recomendo o da Razer.

Área certa é Point Blank - Dúvidas

Área certa é na Info Zone...

@Topic

muitos usuários estão com dúvida sobre o mouse macro

procure ajuda na info zone eles te ajudarão melhor

Abraços~

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.