-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) Macro/Autohotkey - AutoQuickStopper - Dúvida.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.848 visualizações
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.137 visualizações
-
Pergunta
Fodamanu 0
Bom atiradores ou não, eu venho através disso outra vez tentar ajuda de vocês, lamento eu criar novamente outro tópico sem conteúdo, hacks, ou qualquer coisa do tipo, mais é melhor eu criar um tópico com dúvida que pode ser esclarecida por vocês, do que eu criar um cheio de vírus e etc, meus tópicos de dúvida são criados praticamente só de noite, e por isso não tenho muitas soluções, mais tenta ajudar aí, vou por em CapsLock para os preguiçosos verem, ENTÃO QUERO SABER SE EXISTE AINDA ALGUM MACRO, OU ALGUÉM SABE CONFIGURAR OU TEM SCRIPT PARA FAZER QUICKSTOPPER AUTOMATICAMENTE, OU ALGO ASSIM QUE POSSA ME AJUDAR, EU VOU COMPRAR UM MOUSE RAZER MAIS AINDA ESTOU VENDO ENTÃO ALGUÉM EXPERIENTE, TENTA ME AJUDAR AI, SE AJUDAREM E SE HOUVER ALGUM JEITO DESSE TIPO DE HACK QUE PARCIALMENTE É LIVRE PARA O USO NO JOGO, então desculpem o caps mesmo, enfim tentem me ajudar ai, eu já achei um Macro Pro, vi video no youtube e vi o tópico aqui, particularmente nem sei se pegou mesmo, mais eu estou usando e parece estar ajudando no recoil, enfim me ajudem :(.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados