I am HACKER 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Olá, quando eu inicio meu epicpb aparece a seguinte mensagem: Error: New Update. Nisso ele quando vou logar aparece connection server aborted. QUERIA RESOLVER Obrigado pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafaeldemetriop2 1 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 error a new uptape e pq ja tem um epic Pb aberto e devem q denunciaram vc pelo ip crie uma nova conta amigo Wu Tang clãn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gurudoseru 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 error a new uptape e pq ja tem um epic Pb aberto e devem q denunciaram vc pelo ip crie uma nova conta amigo Se for por IP só comprando outro computador (Fixo) O Erro New Update é normalizado, basta reniciar o jogo e fechar todos os processos relativos a HSHIELD ou PBLACKOUT >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
I am HACKER 0
Olá, quando eu inicio meu epicpb aparece a seguinte mensagem:
Error: New Update.
Nisso ele quando vou logar aparece connection server aborted. QUERIA RESOLVER
Obrigado pela ajuda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados