Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SOLUÇÃO] Hack detectado / DC's instantâneos.

Posts Recomendados

Primeiramente , olá.

Estou aqui hoje, porquê não tenho nada para fazer, e fui fuçar em uma das pastas do GC para ver se acho alguma coisa, entrei na pasta do xTrap e lá tem uma dll que pode ser desativada com um código, ai fui perceber que essa dll é a que faz você levar os disconects, ela funciona assim, COMO todo hack, precisa ter uma "penetração" nos arquivos do game , então se ela detectar essa "invasão nos arquivos" ela vai "travar" o seu jogo , ou lhe avisá-lo com o HACK DETECTADO! , então eu criei uma dll que pode desligar essa dll do xTrap , Foi bem rapidinho porque é um simples comando.

Vamos lá:

Tutorial

1 - Baixe o arquivo que estará no final do tópico, Download e Scan.

2- Extraia-o para a pasta Sistema C: > Level Up Games > Grand Chase > XTrap , ou aonde você instalou os arquivos do Grand Chase

4- Abra o hack que você quiser

3- Após ter feito isso, feche a pasta, e execute o Grand Chase como administrador , e se ele demorar um pouco para aparecer Jogar , é normal , vai aparecer a janela do Xtrap, no login você faz tudo certo , entre em um servidor VAZIO e crie uma sala e teste o hack, bem no meio da missão, Aperte F3 , ou a tecla de atalho do Auto-Kill ai do hack de vocês, normalmente irá aparecer HACK DETECTADO, mas se você tiver feito os passos acima não ira aparecer, se não aparecer deu certo.

SS - ScreenShot

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Clique ( Link alterado , tinypic não estava funcionando )

Download & Scan

Download:

Scan:

Observe o nome do arquivo do download e do Scan, para provar que é o mesmo :smiley:

Caso aconteça algum erro, postar nos comentários para que eu possa resolvê-lo.

@Post do Guguets15.

Não está funcionando, então eu vim trazer uma versão mais complicada um pouco, porém funcional.

"The best man are the man who think who are him"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.